Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

10 Razões para a mulher se masturbar

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

10 Razões para a mulher se masturbar

10 Razões para a mulher se masturbar

 

Embora existam muitas mulheres que são completamente desinibidas, e não veem nenhum problema em se entregarem aos prazeres da auto satisfação, há outras que ainda não estão dispostos a dar esse salto. Na verdade elas não sabem o que estão perdendo.

A masturbação não serve apenas como um meio de prazer imensurável, ela fornece uma infinidade de benefícios à saúde. O objetivo deste post é mostrar para você prezada leitora o que a masturbação pode fazer pela sua vida sexual e pela sua saúde.

A masturbação nada mais é do que a manipulação dos genitais com os dedos ou com acessórios, cujo objetivo é estimular para se chegar ao orgasmo.

Aqui vamos apresentar as maiores razões para você se entregar aos prazeres da masturbação.

10 Razões para a mulher se masturbar

  • Melhora do seu humor

 Durante o ato da masturbação que culmina com o orgasmo, ocorre no corpo a liberação de substâncias como a dopamina e endorfinas que faz você sentir aquela sensação de bem estar. Essa sensação melhora o seu humor.

Isso deve encorajar as mulheres a se entregar mais auto prazer que a masturbação proporciona.

 

  • Livra o seu corpo de bactérias

Após o orgasmo o colo do útero se abre. Isto é especialmente importante, nesta hora a mulher vai ser capaz de expulsar as bactérias ruins, e isso pode prevenir infecções como infecções cervicais.

 

  • Redução das cólicas menstruais

Muitas mulheres sofrem com as terríveis cólicas menstruais, que muitas das vezes até a impede de ir trabalhar.

Ouvimos muitos boatos da masturbação ser capaz de aliviar cólicas menstruais. Mas esses boatos tem um fundamento que é o seguinte: a intensidade de ter um orgasmo e os hormônios que são liberados durante a excitação pode aliviar um pouco a dor da cólica menstrual. Portanto uma masturbação pode ser bem melhor que um remédio.

 

  • Conhecer melhor o seu corpo

O ato de se tocar já é uma experiência única, você passa a se conhece melhor. Você passa a perceber os pontos que te dão maior prazer e isso pode ajudar em muito na sua vida sexual.

Abandonando o medo de tocar a si mesmo irá apresentá-la a um novo mundo de prazer. Você saberá exatamente o que faz você chegar ao orgasmo, e quanto tempo leva ao clímax.

 

  • Alívio do estresse

 Porque sim, a masturbação de fato alivia o stress. É por isso que muitas mulheres optam por se masturbar quando elas estão sentindo ansiedade, stress, ou depois de um longo e exaustivo dia.

 

  • Melhora na qualidade do sono

 Depois de dar prazer a si mesmo, a liberação de vários hormônios, também promove uma melhora a qualidade do seu sono.

 

Se naquela noite de insônia que você fica se virando na cama, dê um pouco de prazer a você mesma e logo o sono vai vir com tudo.

 

  • Melhora da sua vida sexual

Quanto mais você se conhecer, se tocar e se amar, mais prazer você pode dar para o seu parceiro. Portanto a masturbação com certeza melhora em muito a sua vida sexual.

 

  • Dá mais viço à pele

Durante a masturbação há um maior fluxo de sangue no corpo e as artérias e veias se dilatam. Com isso a sua pele passa a receber mais sangue, consequentemente ela recebe mais oxigênio e nutrientes tornado a mais saudável, elástica e mais brilhante.

 

  •  Fortalecimento do sistema imunológico

No orgasmo, a circulação fica mais ativada, todos os órgãos do seu corpo passam a receber mais oxigênio e nutrientes, e isso favorece o fortalecimento do sistema imunológico.

Portanto a mulher que se masturba com frequência tem menos chance de adquirir doenças como gripe, resfriados, infecções, dores de garganta. Então não existe melhor remédio para o seu corpo, não acha?

  •  Melhora da auto estima

Quando você passa a se conhecer melhor, a se sentir mais sexy, mais atraente a sua auto estima se eleva e você passa a ser mais confiante em todos os aspectos da sua vida.

A masturbação é uma experiência normal, agradável e saudável. É hora de colocar o tabu de lado e se abrir para essa nova e saudável experiência. Se você é tímida e tem ainda algum receio, experimente ir devagar.

Se você ainda tem receios a dica é: fique nua na frente do espelho observe o seu corpo, observe as suas formas de todos os ângulos e toque em seus cabelos, em seus braços, seios, se sinta primeiro.

Então dá próxima vez tente ser mais ousada e se toque de forma mais sensual, se veja como uma mulher atraente, feche os olhos e sinta dentro de você o seu corpo vibrar, então se a vontade vier, siga rumo ao prazer.

Se você gostou das dicas e informações sobre as 10 razões para a mulher se masturbar, compartilhadas neste post, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós!

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Ilza Rocha disse:

    Estou me aperfeiçoado .. rsrs

  2. Ilza Rocha disse:

    Me ajudou muito ..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.