Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Os 3 Erros da Conquista que Você Comete ao Conversar com um Homem

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

[26.05] - Os 3 Erros que Você Comete ao Conversar com um Homem - Pompoarismo

Talvez você não cometa nenhum desses 3 erros da conquista, mas fique atenta, pois isso pode vir a acontecer. Muitas mulheres pensam que para conquistar um cara é sempre muito fácil, pois a sociedade diz que eles costumam ser mais instintivos quando o assunto é mulher: se ela for atraente, já ganhou. Conquistar um homem tem alguns segredos.

Mas a realidade não é bem assim, principalmente quando uma mulher encontra o rapaz que não é tão fácil como os demais. Ou pior, ele tem várias a sua escolha. E quando eu falo em escolhas, não estou dizendo que existe uma vitrine com cinco mulheres disponíveis para o homem em questão. Não, não é isso.

Quando um homem tem mulheres a sua escolha, geralmente são algumas que ele conhece e que possivelmente podem ser alvos do seu interesse num relacionamento. Entendeu?

Se você conseguiu chegar a essa fase, parabéns. Mas acredite que existem mais coisas que você precisa provar. Entenda que geralmente quando uma pessoa quer sossegar, ela quer fazer isso com a pessoa certa. O que você tem a fazer é demonstrar isso. E uma das melhores situações para tal demonstração é através das conversas.

Estes são os 3 erros da conquista que talvez você cometa, mas que a partir de agora, já não cometerá por falta de aviso.

 

Os 3 Erros Da Conquista

1. FALAR SOMENTE DE ASSUNTOS VOLTADOS AO SEU UNIVERSO

Sinceramente? Pessoas que só conseguem falar de algo relacionado ao seu universo geralmente não têm muito conteúdo para um relacionamento. E, às vezes, nem para uns encontros que nós já sabemos que não vai dar em nada.

Mas até para haver um segundo encontro, você deverá possuir uma boa conversa. A não ser que o cara tenha te achado incrivelmente linda. E antes que vocês venham falar de uma fetichização da figura feminina, eu digo a mesma coisa para os homens.

Quando o cara fala besteira demais, a única coisa que pode salvá-lo é a sua beleza.
A minha dica primordial é: expanda o seu conhecimento, querida. Não queira falar somente da sua rotina de trabalho, da moda, da mãe, enfim… Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas a ideia aqui é o seguinte: dar espaço para que ele fale abertamente de si mesmo.

E daí você pode se perguntar: então por que não criou o tópico dizendo isso? Porque existe um consenso muito injusto na sociedade hoje em dia: o homem finge que quer saber mais da mulher em questão porque todas elas gostam de ser ouvidas, então, eles fazem isso para elas se sentirem confortáveis e achá-lo simpático e atencioso.

Hoje em dia, a maioria das mulheres vão a um encontro esperando isso, já virou uma prática comum delas. O cara tem que ouvi-la. O que ele tem a dizer não deve ser muito relevante. Besteiras.

Olha só, essa técnica funciona para todo mundo. Se você parar e se mostrar interessada nas ideias que o rapaz tem, na sua visão de mundo, tudo isso, com certeza você não será mais uma.

Se você não gostar do que ouvir ou achar que ele não tem nada de interessante para dizer, me responda: o que está fazendo tentando conquistar esse cara?

2. FALAR DE ALGO QUE NÃO ENTENDE

Ele soltou um comentário sobre a crise na região da Crimeia? Você não faz a mínima ideia do que significa essa palavra? Pois bem, não tente se fazer de entendida, pois a probabilidade de pagar um mico daqueles é grande. Ao invés disso, disfarce com classe e faça com que ele conte para você toda a situação sem fazer com que você pareça burra ou desinformada.

Isso seria genial, mas muitas pessoas não conseguem jogar neste nível. Então, se você não se importa em parecer desinformada, pergunte para ele acerca deste assunto. Fale que você já ouviu falar em tal situação, mas por causa do trabalho não teve tempo de se manter a par das coisas.

 

3. SER PRECONCEITUOSA AO CONVERSAR COM UM HOMEM QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR

Digamos que esse “conversar com um homem” soa desnecessário, pois ser preconceituoso é sempre bola fora. Mas como quero especificar o alvo deste texto, achei melhor destacar esse ponto.

O ponto é: não seja preconceituosa ao conversar com um cara que é sua paixão. Entenda que as pessoas possuem pontos de vista diferentes. Então, não vá defender aquela jornalista que incita a violência enquanto o rapaz faz parte de um grupo de direitos humanos. Apenas não pega bem.

E sempre maneire nos comentários acerca de assuntos delicados, por exemplo, como doenças. Você talvez não saiba a causa da morte da mãe dele…

É isso, evitando esses 3 erros da conquista, você já conseguirá outros encontros e uma imagem preservada da sua pessoa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.