Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

5 Passos Para ser uma Mulher Atraente

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Mulher Atraente

Muitos caras pensam que seduzir para as mulheres é realmente algo mais fácil. Mas as coisas não são bem assim. Existem muitas garotas que conseguem deixar um ou dois caras na dela, mas aquele homem que ela sempre quis acaba ficando de fora do seu encanto. Por que isso acontece?

Bem, talvez eu não possa responder a sua pergunta, isso pode (e deve) ficar sob sua responsabilidade. O que eu vou fazer aqui é te dar dicas que com certeza irão mudar o seu modo de se portar socialmente e isso vai abrir algumas portas dentro da sua cabeça para o que estava errado antes e foi corrigido agora.

Elenquei essas dicas em 5 passos que podem te ajudar a entender melhor a função de cada uma delas e o quanto são importantes. Mas nada de ler esse artigo e deixar cair no esquecimento. Pratique, veja a melhora e volte aqui para contar o que aconteceu!

1. SEJA SEGURA DE SI MESMA

Não adianta. Os únicos tipos de caras que vão querer alguma coisa se você for insegura são os que nunca ligam no dia seguinte e outros inseguros. Como a vida é imprevisível, embora dê umas dicas do que está para acontecer, essa regra pode ser quebrada.

Mas não faça disso uma desculpa para a sua insegurança. Você não ganha nada com isso. Sua conversa não é tão interessante, sua disposição não existe e para ganhar uns quilinhos a mais e você começar a se sentir gorda é um passo bastante rápido. Acabe com isso.

Acredito que um dos maiores benefícios do exercício físico não é nem as curvas que se sobressaem no corpo, mas a autoestima que é desenvolvida dentro do cérebro da mulher.

2. ADQUIRA CONTEÚDO

Adquirir conteúdo é simplesmente uma das melhores coisas que você pode fazer pra vida. Mas, antes que me xingue dizendo que eu chamei alguém de vazio e fútil, entenda o que eu quero dizer. Se você está afim de um cara, procure entender mais sobre a área dele.

Isso não vai somente te dar papo e motivos para conversa e empatia, mas pode até te abrir a mente e isso é extremamente benéfico em qualquer situação.

3. CUIDE-SE BEM PARA SER ATRAENTE

Outra coisa que não dá para excluir: cuidar da aparência. Não adianta ser bem relaxada e querer conquistar aquele cara que tem bom gosto e não fica com qualquer uma.

Então, passe a cuidar mais do seu rosto, limpe-o bem, use cremes ou pomadas. Também escolha comer comidas mais saudáveis, isso reflete no seu corpo diretamente, não somente nos quilos a mais, mas também no seu aspecto.

Vá ao salão de beleza e dê um trato que faça jus a você. Dê esse presente a si mesma.

4. RENOVE SEU GUARDA-ROUPA

Mulheres estilosas são outro nível. Elas chamam atenção por onde passam e nem precisam ser tão bonitas assim. Não estamos dizendo que você deve mudar completamente o seu estilo, mas tente adicionar ou retirar algumas coisas que podem comprometer o visual.

Usar acessórios é sempre uma boa pedida, mas cuidado para não ser algo totalmente destoante do que você está vestindo.

5. A TRÍADE DA MULHER ATRAENTE

O primeiro ponto é: ela tem atitude. Homens adoram mulheres com atitude, eles simplesmente imaginam que ela deve ser um vulcão na cama e isso cria um tesão que não dá para segurar. Você sabe, homens são péssimos em segurar uma tensão sexual…

O segundo ponto é a mulher que apoia. Se você começar a apoiá-lo e acreditar que ele pode fazer algo, botando fé em seus sonhos e projetos, não apenas concordando, mas fazendo comentários pertinentes sobre, pode ter certeza que você será olhada com outros olhos.

O terceiro ponto da tríade da mulher atraente é aquela que elogia. Mas, é claro, sem parecer forçado ou sem noção. Dizer que ele está bonito assim que chegar é algo a natural. Sempre faça isso com intervalos de tempo consideráveis, também não queira parecer aquela mulher que vive babando pelo cara. Homens não curtem mulher sem autoestima.

E isso nos reconecta ao primeiro passo. Então, se errar aqui, é porque talvez ainda não esteja pronta. Volte para o começo e tente novamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.