Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Aprenda a Sentir Prazer com o Sexo Anal!

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Aprenda a Sentir Prazer com o Sexo Anal!

Aprenda a Sentir Prazer com o Sexo Anal!

O sexo anal ainda é um tabu muito grande na nossa sociedade. Muitas mulheres, que se consideram com a mente aberta, ainda não veem a possibilidade de um dia usarem a “porta de trás” para sentir prazer. Muito embora muitos homens são loucos para conseguirem esse privilégio, ainda mais quando a mulher é dona de atributos físicos muito voluptuosos. Você é uma dessas? Então pode ter certeza de que algum cara com quem você já transou quis isso.

O fato é que muitas mulheres sentem muito medo de experimentar o sexo anal. Muito justo, já que devido às práticas cristãs que fazem parte da nossa sociedade, o sexo ainda é algo inexplorado e desconhecido, na sua plenitude, pela maioria da população. As pessoas sabem que é prazeroso, sabem como fazer basicamente, mas não entendem como aquilo pode se transformar em uma experiência inesquecível. Isso mesmo.

PRIMEIRO PASSO: ELIMINANDO A DOR DO SEXO ANAL

O primeiro passo é eliminar a dor. Assim fica bem melhor para você curtir o momento. Entenda que o sexo anal mal feito dói. O sexo feito do jeito certo não vai te dar mais nada além de muito prazer. Então, é o meu dever aqui te dizer como você vai conseguir delirar com o seu parceiro sem sentir um pingo de dor.

Fique relaxada. Quando ficamos nervosas, tendemos a contrair o nosso corpo. Aliás, uma musculatura nervosa é contraída. Então, quanto mais relaxada você ficar, mais fácil o sexo será. Procure tirar a mente da dor e esqueça o medo. Se doer, você sabe que poderá pedir ao seu parceiro para parar e daí não há problema algum. Ainda vai existir um leque vasto de posições sexuais mais tradicionais.

Outra dica é utilizar lubrificantes. Como o ânus não é como a vagina, que ao ficar excitada libera um líquido, não importa o quão molhada você fique, ainda vai ser seco na parte de trás, dependendo apenas da lubrificação masculina. Então, compre um lubrificante. Existem modelos que são especiais para essa ocasião e até ajudam a diminuir a dor, a cicatrizar e a anestesiar o local.

Sempre peça ao seu parceiro para ir devagar. É muito importante que você faça isso com alguém que te respeite e entenda. Uma dica é deitar de conchinha e pedir para que ele lhe penetre por trás. Como nessa posição não dá para o pênis entrar completamente, é uma boa para começar a praticar.

O aconselhado é, em um dia, colocar o dedo no ânus e fazer movimentos lentos. Depois, quando ela já se acostumar, colocar dois dedos. Após isso, o pênis já pode ser colocado, claro, com calma, sem penetrar por completo e devagar. Quem quer sentir prazer pelo sexo anal deve ter paciência.

SENTIR PRAZER COM O SEXO ANAL

Tudo bem. Você já sabe como não sentir dor e começar com calma. Mas e sentir prazer? Aqui está o segredo: é possível sentir prazer em qualquer parte do corpo. Mas, é lógico que em algumas há mais sensibilidade. Os seios, o pescoço, a boca, o abdômen, as coxas, as virilhas, as costas, por exemplo, são lugares ótimos para carícias.

O ânus não foge à regra. Se ele for estimulado do jeito certo e sem dor, com toda a certeza a mulher sentirá muito prazer. Uma boa ideia aqui é investir bastante em preliminares, com muitos beijos e carícias firmes, sem perder a chance de haver uma masturbação no clitóris enquanto há a penetração anal.

Isso, com toda a certeza desse mundo, vai elevar a níveis astronômicos o prazer que a mulher vai sentir. A dor é o único empecilho do prazer (não para algumas pessoas), já que o ânus é uma zona erógena. Então, retira-se a dor, investe-se em prazer e o sexo será inesquecível.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Tomasturbando disse:

    Olá,

    Gostei do site, muito show. Tema bonito. Parabéns.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.