Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Chuva dourada – o fetiche urofilia

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

O Fetiche Da Chuva Dourada. urofilia

O Fetiche Da Chuva Dourada. urofilia

O Fetiche Da Chuva Dourada. Urofilia

Nós, mulheres, sabemos que tanto há pessoas no mundo que gostam de sexo, quanto há diversas – e às vezes exóticas – formas de praticá-lo. Desde as posições corriqueiras que incluem o famoso papai-mamãe até quase malabarismos eróticos que chamam a atenção e atiçam o tesão das mais variadas mentes, até mesmo as menos pornográficas.

Isso porque o ato sexual é algo inerente ao ser humano. A maioria das pessoas desde antigamente até hoje, gostam de sexo, pensam em sexo, querem sexo. E embora antes se pensasse que o desejo sexual era explícito apenas nos homens, hoje está mais do que claro que as mulheres desejam e gostam do ato sexual tanto quanto eles.

Entre você e seu parceiro com certeza há aquelas práticas prediletas que excitam mais e provocam mais prazer. Aquelas que só de pensar o corpo todo já se prepara. E se você é daquelas mulheres de mente fértil e corpo atiçado, talvez nem precise sempre de um parceiro sexual para exercitar a libido, liberar o tesão e praticar a vontade!

Seja qual for o caso, sozinha ou acompanhada, há aquelas coisas maravilhosas que você com certeza pensa em fazer. Ou faz. Um toque, uma fantasia, um fetiche. Qual a sua ideia predileta de masturbação ou sexo explícito que a deixa enlouquecida de tesão? Eu não sei qual a resposta, mas sei que mesmo que não tenha sido a que imagino, muita gente por aí delira!

Você conhece a urofilia? Te excita o fetiche de uma chuva dourada? Se a resposta for sim, aposto que só de ler este conteúdo já ficou toda excitada para dar ou receber os jatos quentinhos que são a sensação de muitos orgasmos! O cheiro, a cor, a pressão que exerce respingando no corpo ou em partes dele…

Além de ser uma opção a mais para muitas pessoas, as possibilidades que a chuva de ouro oferece são muito amplas com relação a poder ser praticada em conjunto com o sexo oral ou anal ou grupal. Portanto, o que mais sobra é asas para a imaginação! Sem contar que para quem também se satisfaz vendo vídeos eróticos para praticar a masturbação, é possível encontrar opções de tirar o fôlego!

Para todo gosto em praticar a chuva dourada, seja ele sozinha ou acompanhada, há opções que despertam mais a libido. Qual será a que mais satisfaz você? Entre algumas das que mais agradam ao público, imagine qual atenderia melhor o seu perfil erótico:

Sozinha: pernas cruzadas para o alto, você mesma dá e recebe! Basta aguçar os sentidos, se tocar com gosto e liberar! De certo, o cheiro, o gosto, a sensação, serão o bastante para um orgasmo dos mais gostosos. Ou quem sabe vários?

Muitas mulheres já se sentem preparadas para desfrutar do prazer sozinhas porque se sentem mais capazes de liberar suas fantasias sem constrangimentos. Talvez como em preparação para uma ocasião a dois em que possa estar mais relaxada por conhecer melhor seus desejos e saber como realizá-los.

Outras mulheres preferem a opção de urinar em vias públicas. A sensação de poder ser vista, ou quem sabe provocar desejo em alguém que a veja e compartilhe do mesmo gosto, se torna bastante excitante. Sempre há alguém que deseja parar numa calçada, numa porta ou em qualquer outro lugar que desperte interesse, se agachar e se molhar. Já pensou se por acaso encontrar alguém para fazer companhia e retribua esta experiência?

Há mulheres para quem a imagem de uma roupa molhada da própria urina ou de outra pessoa desperta tanto desejo quanto a prática sexual propriamente dita. Afinal, já passamos do tempo em que a penetração era suficiente para manter um relacionamento prazeroso; hoje as mulheres desejam bem mais por serem capazes de exercitar tanto as vontades do corpo quanto as fantasias da mente. Por isso o prazer se torna mais intenso.

A dois: nesse caso, as possibilidades aumentam, ainda mais se ele também gostar da sensação. Há mulheres que se deliciam se ao serem penetradas o seu parceiro urinar dentro delas; algumas retribuem com jatos generosos que para eles aumenta ainda mais o tesão. Se a penetração é anal ou não, é o que menos importa, porque o que vale para a prática da chuva dourada é o prazer de ser invadida pela urina do parceiro.

Neste caso, beber esta urina que ele expele é uma demonstração de quem aceita recebê-lo por inteiro, com todas as fantasias que o deixam excitado. Como a mulher deseja ter do homem a capacidade de ereção sempre contínua e prolongada, se puder exercer uma prática que o deixa por mais tempo com tesão, poderá prolongar o prazer de ambos. Você já olhou por esse ângulo?

Na hora que a vontade de sexo toma conta, o que vale de verdade é o prazer. E cada mulher sabe exatamente o que quer, basta relaxar e curtir o momento.

A chuva dourada é também um fetiche seu? Não? Então diga para mim qual é o seu e irei publicar um post para você. Deixe abaixo sua sugestão de fetiche e opinião sobre a chuva de ouro.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. jane disse:

    Quero saber qual exercicio ideal para quem fez histerectomia

    • pompoarte disse:

      A retirada do útero não interfere na prática de qualquer exercício para fortalecimento dos músculos perineais.
      Qualquer dos exercícios para pompoarismo são benéficos.

  2. anjo azul disse:

    Olá, eu tenho umas fantasias, que podem parecer estranhas, mas que gosto muito e sempre procuro realizar. Gosto de ser dominado por uma mulher, de ser submetido a ordens dela(s), e de ser submisso. Gosto que ela arranhe, morda, deixe marcas, puxe o cabelo, gosto que ela sente em meu rosto me sufocando de frente e de costas, gosto que ela pise em mim, que monte cavalinho, e também gosto de chuva dourada, faço questão que ela faça xixi em mim e kero sempre beber tudo, e bebo. Gostaria de saber a sua opinião? Sei que muita coisa é exagero, mas eu gosto, mesmo! Gosto de mulher, e gosto de tudo que vém dela. Há algo errado nisso? Por favor comenta valeu? Obrigado.

  3. kleydson silva disse:

    Ola. Muito boa a materia. Eu tenho fetiche de ver meu nanorado se relacionando com outra pessoa na minha frente fico louco so de imaginar ele sendo passivo com outro homen ele tbm gosta ja fizemos duas veses eu queria fazer mais mas da parte dele ainda rola um pouco de ciume por que no meio eu entro na brincadeira esse fetiche tem nome um abraços pra vc

  4. Eduardo Dantas disse:

    Sou viciado ha muitos anos em receber chuva dourada de mulheres. Isto é algo normal? as vezes até bebo tudo, mas ja tem anos que n faço isto. Mas me excito muito com esta pratica. Gostaria de obter informações sobre isto, Obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.