Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Como Seduzir Todos os Dias

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Como Seduzir Todos os Dias

Como Seduzir Todos os Dias

Muitas pessoas se veem cansadas depois de algum tempo de relacionamento. Aqueles problemas encontrados, ou ignorados, nos primeiros anos já fazem a diferença no dia-a-dia. De repente o relacionamento não é mais uma vida em conjunto onde cada um pode descansar no outro, mas sim uma necessidade causada pela carência que fazem as pessoas se suportarem.

E você não viveu todos esses anos para acabar num relacionamento dessa maneira. Por isso que quando um casal chega a esse estado, restam apenas três decisões: não fazer nada e continuar empurrando com a barriga, tomar uma atitude e mudar o relacionamento para melhor, pular fora dessa situação.

Este artigo é apenas para as pessoas que sentem que seu relacionamento atual merece mais tentativas. Quem acha que deve acabar e ir tentar a vida sozinha ou não se importa o suficiente com essa situação talvez veja o que está acontecendo com outros olhos depois que acabar de ler esse texto.

A MUDANÇA DOS RELACIONAMENTOS

Todos os relacionamentos passam por fases, isso é inegável, até mesmo para aqueles pombinhos apaixonados que se acham o melhor casal do mundo e que nunca vão brigar e experimentar uma situação difícil no convívio em conjunto.

Mas essa fase passa. Às vezes é complicado entender que existe outra pessoa no mundo com uma criação em particular, com costumes diferentes que só são percebidos ou apresentados depois de um certo tempo de relacionamento.

Depois que a fase da paixão passa, chega o momento mais lúcido, quando os dois compreendem que não dá para manter aquele pique do começo do namoro ou do casamento, pois a rotina faz com que essa motivação se perca.

Os dois se encontram para relaxar, falar dos problemas do dia-a-dia, contar aquela novidade, etc. Porém, a vontade de seduzir desaparece. E esse é o maior erro nos relacionamentos. As pessoas entendem que só é preciso conquistar na fase do “antes” ou do “depois”, quando alguém faz besteira e tenta consertar. Mas não existe sedução mais eficaz do que aquela que ocorre no “durante”.

A sedução que ocorre durante a vida em conjunto é marcante, é inesquecível, faz com que a pessoa não se lembre mais de ninguém, faz com que os demais pareçam pequenos. No seu caso, aquela velha história de que homem não consegue sossegar com apenas uma mulher, será mais uma vez desmentida. Esse é um clichê muito infundamentado.

Na verdade é mais uma desculpa que dão para justificar o fato de que a atração acabou. E se você foi capaz de atrair uma pessoa, talvez tenha sido capaz de a ter repelido também.

COMO SEDUZIR TODOS OS DIAS

Essa resposta poderia ser tão fácil… Poderíamos te perguntar o que você fez no começo para seduzir o rapaz. Pediríamos para você fazer o mesmo novamente. Só que existem algumas considerações a serem feitas: não adianta aplicar as mesmas técnicas em situações diferentes.

Que tal tentar eliminar alguns males da intimidade? Com o passar do tempo nos acostumamos a falar sobre trivialidades sem graça e sem importância que nunca falaríamos se tivéssemos acabado de conhecer aquela pessoa. Por que não voltar a ser interessante, a procurar conteúdo para discutir, a tentar tornar a conversa bem mais estimulante? A conversa é um dos principais gatilhos para a atração.

E como você já tem certeza de que levará aquele cara para cama, por que não fazer algo diferente? Mas não é somente uma coisa diferente na cama para tirar a rotina. Estamos falando de algo que traga realmente um adicional ao sexo. Pois muitas pessoas resolvem tentar uma posição nova, mas o sexo não fica lá essas coisas…

Falo de algo realmente de valor, como técnicas novas tipo as que você poderá encontrar no curso “Poderosa na Cama“. Uma mulher que aprende a usar as técnicas deste curso irá se tornar outra na cama. Seu parceiro vai se sentir como se estivesse transando com alguém diferente, só que não, é a mesma mulher por quem ele foi apaixonado e está se “reapaixonando”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.