Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Conheça Fetiches Sexuais Estranhos…

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Fetiches sexuais estranhos

Fetiches sexuais estranhos

…e veja se você se identifica! Digamos que o ser humano tem fases onde a sua sexualidade aflora como nunca. E tudo vira motivo para sexo. O cineasta Woody Allen, na década de 1970, aproveitou muito bem esse assunto e lançou o seu filme, baseado num livro homônimo, Tudo o que você queria saber sobre sexo (e tinha medo de perguntar). No filme, somos apresentados a uma série de desventuras, aventuras e romances sexuais. Inclusive o de um fazendeiro que tinha um caso com uma ovelha. Bizarro, não é?

Mas o fato é que realmente existem muitos fetiches, paixões e desejos estranhos dentro do mundo do sexo. E têm muitos que você nem sabe que estão por aí. O que gerou a seguinte pergunta na minha cabeça: será que existem pessoas com fetiches estranhos que nem sabem que possuem esses fetiches?

E aqui está este artigo.

PARA VOCÊ QUE SEMPRE SE EXCITOU NA SALA DE ESPERA DO CONSULTÓRIO

Se você sempre teve a fantasia de ir para a cama com o seu médico, ou médica, talvez esse fetiche seja a sua cara. Pessoas já se imaginaram no meio da consulta, tirando a roupa para uma averiguação e a partir disso, o que era apenas um toque médico de inspeção, se torna numa carícia e enfim o sexo.

Existe um nome para essa fantasia. Chama-se latronudia, que na verdade significa apenas “ter prazer enquanto se despe na frente de um médico”. Mas todos sabem aonde isso vai levar, não é mesmo? A um diagnóstico, a não ser que você viva num filme pornô, então as coisas vão desandar mesmo.

O fato é que muitos acham essa ideia de ter um completo estranho lhe examinando, tendo acesso a suas partes íntimas, uma ideia muito excitante. E isso me fez constatar que as pessoas adoram ter uma aventura com um completo estranho. Igual ao dogging que já tratei aqui.

Você sabia que existem pessoas que fingem estar doentes apenas para tirar a roupa na frente do médico? Pois é, pois é. Se você já teve essa vontade, saiba que isso tem nome. Latronudia.

MACROFILIA!

Sim, talvez seja isso o que você está pensando. Macrofilia é a fixação por partes íntimas grandes, gigantes. Para as mulheres que adoram o pênis GG e nada menos do que isso, há um nome para esse prazer. Para os homens que só gostam de ir para a cama com mulheres abundantes e com o busto em destaque, e estou sendo delicado nos meus comentários, também há um nome.

E se as pessoas que são o contrário de tudo isso, por exemplo, os caras que acham ter pênis pequeno ou as mulheres que reclamam de seios e uma bunda discreta, há uma solução para isso. Conheça os micrófilos, que, adivinhem, adoram partes íntimas minúsculas.

Todo mundo fica feliz.

FETICHES SEXUAIS SÃO TÃO ESTRANHOS MESMO?

Será que é tão estranho ter um fetiche sexual? Existem pessoas que só conseguem chegar ao orgasmo se a luz estiver acesa, se estiverem usando meias, se a foto do jogador de futebol preferido estiver colada ao teto. Ou até mesmo os misófilos, que são atraídos por sujeira, por pessoas nojentas e nisso elas sentem prazer.

E aquelas que conseguem ter um orgasmo em situações de extremo frio ou aqueles que ficam loucos quando veem bonecas, manequins e afins? É ruim ter isso ou é bom? É tão bizarro mesmo ou todos nós somos chegados em alguma estranheza do mundo sexual?

Eu, sinceramente, prefiro não opinar. Desde que esses fetiches não façam mal ao próximo e a si mesmo, tudo deve ser válido na cama.

Por que, quando não há mal em algo, porque deveríamos condenar?

E você, tem algum fetiche a acrescentar? Deixe um comentário abaixo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.