Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Dê Adeus à TPM em Um Mês

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

TPM

Está cansada de se sentir estressada toda vez que a sua menstruação está perto de chegar? Não aguenta mais discutir com o parceiro e ficar de mal com o mundo todo quando o seu ciclo menstrual está começando ou quase acabando? Está chorando por qualquer motivo e a sua autoestima parece estar mais baixa que anão de jardim?

Já passou da hora de dar adeus à TPM, não acha? É horrível ter que ver seu humor mudando periodicamente. A sua percepção de mundo sempre fica levemente alterada e você já não sabe como controlar isso, pois é algo incontrolável!

Aqui eu tenho um segredo para você: em um mês, ou até menos, toda essa tensão pode diminuir bruscamente. Acredita? Pois deixa eu te falar algumas coisas!

HORMÔNIOS, MUITOS HORMÔNIOS

Todas as mulheres sabem que os hormônios em uma época da vida ficam descontrolados. Eles vêm e vão na maior intensidade, alterando bruscamente o estado de espírito das mulheres e tornando sua rotina de fim de ciclo bastante insuportável.

Pense bem na força que as mulheres têm. Elas ainda vão trabalhar como em todos os dias, fazem as mesmas coisas, encaram as mesmas pessoas na rua e no trabalho.

Se têm filhos, fazem jus a responsabilidade e cuidam deles com primor. Se estão estudando, não deixam de cumprir com os deveres acadêmicos.

Geralmente quem se dá mal nessa hora é o parceiro, que em muitos dos casos não entende o corpo da mulher e suas peculiaridades, ocasionando em discussões desnecessárias.

Mas é claro que isso é relativo. Algumas mulheres encaram tranquilas esse momento, mas outras realmente veem dias infernais acontecerem.

E o que muda em tudo isto? Os hormônios? Nem sempre eles agem sozinhos. Mas vamos nos ater a eles por enquanto.

Além das transformações físicas que a mulher têm durante esse período, como o inchaço e maior sensibilidade dos seios, por exemplo, os hormônios produzidos na época pré-menstrual acabam interferindo nos níveis de serotonina que há no corpo da mulher.

Serotonina? Sim. A serotonina é uma substância produzida e liberada por células nervosas.

O que acontece é que a partir da segunda metade do ciclo menstrual, essa produção sofre alterações e isso interfere em todas as áreas da vida da mulher.

Isso porque quando nós temos um nível de serotonina alto, nos sentimos bem, alegres, felizes, satisfeitos e com o mundo a nossa frente a ser desbravado.

Mas, quando esse nível é reduzido, tudo parece cinza, depressivo, sem vida, sem esperança. Tudo é entediante, as coisas parecem não dar certo, os idiotas ficam mais idiotas e procuramos maneiras fáceis e rápidas para compensar toda essa insatisfação.

Algumas mulheres vão atrás de sexo, mas a maioria prefere a comida. Nada como aquela barra de chocolate quando o chefe chega com um relatório de 300 páginas que precisa ser revisado até o final do dia.

SEROTONINA: A CHAVE PARA O ADEUS À TPM

Muitos médicos recomendam a prática de exercícios físicos, entre outras atividades naturais e fáceis de fazer. Mas, convenhamos, quando a mulher está na TPM, com o corpo dolorido, exercícios físicos não são tão atrativos.

Por sorte existe algo que cai como uma luva nas necessidades da mulher: o pompoarismo. Na verdade ele atinge dois pontos importantíssimos que diminuem bastante os efeitos da tensão pré-menstrual.

O primeiro ponto é a regularização da produção dos hormônios.

Com a prática de pompoar, a circulação nos músculos do assoalho pélvico, ou seja, no canal vaginal, ficará mais ativa.

O sangue passará a correr bem. Com os anéis vaginais sendo lubrificados regularmente e o resto em ordem, pois digamos que o pompoarismo é como aquele recurso que faz um sistema por vezes problemático funcionar corretamente e saudavelmente.

Com os hormônios regularizados, a serotonina não tem um baque tão forte e a mulher não fica tão mal.

Mas, não é só isso. A prática constante do pompoarismo produz mais libido e a mulher se sente mais confiante e mais capaz de ter e dar prazer na cama, o que é muito importante para ambos os sexos na sociedade em que vivemos.

Quando alguém é bom na cama, naturalmente há um bem estar maior no dia a dia dessa pessoa.

Então, a serotonina não vai abaixar tanto e a mulher poderá dar, finalmente, adeus à TPM, sem previsão de volta. E você, quando é que vai começar a praticar o pompoarismo? Não precisa esperar a próxima TPM chegar, comece hoje mesmo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.