Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Dicas para fazer sexo anal com prazer

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

 

 

Dicas para fazer sexo anal com prazer

Dicas para fazer sexo anal com prazer

Aqui sou eu a Doutora do Prazer tendo um papo bem aberto com você mulher que quer ter experiências únicas e incríveis em sua vida sexual. Hoje vamos falar sobre o sexo anal…isso mesmo essa delícia de prazer que você pode estar se privando de ter.

O sexo anal ainda é um tabu para muitas mulheres, pois ainda há uma crença de que o ato causa muita dor e já vi relatos de mulheres que se sentem humilhada e se sentem sujas pela prática do ato em si.

O que quero neste post é desmistificar essa crença. O sexo anal se feito de forma consciente e com amor pode ser uma grande fonte de prazer tanto para a mulher quanto para o homem.

O prazer que o sexo nos dá é algo incomparável, então porque se privar dessa fonte de prazer por causa de pequenas bobagens que foram incutidas na sua mente.

O nosso corpo é tão rico de sensações e muitas vezes não nos damos chances de explorar cada parte do nosso corpo de nos tocarmos, de nos abrirmos para o novo.

O sexo anal dá muito prazer e a mulher consegue sentir um orgasmo fantástico, pois durante a penetração do pênis no ânus ocorre um estimulo de nervos na região da vagina e, dependendo da posição, ao mesmo tempo em que você é estimulada pelo ânus você é estimulada na vagina.

Dicas para fazer sexo anal com prazer

  • Higiene anal: para evitar qualquer inconveniente durante a prática do sexo anal é aconselhável, fazer uma higiene. Para isso o recomendado é fazer uma lavagem com enema, para limpar o reto. O enema é uma espécie de bomba de borracha, que deve ser preenchida com água para proceder à limpeza do trato retal. Este acessório irá injetar água no ânus que limpará o reto de qualquer resíduo fecal.
  • Crie o clima: o sexo anal principalmente para nós mulheres é algo que precisa de um certo preparo. Não adianta depois de um dia de serviço fora de casa e em casa,o cara chegar dar uns beijinhos, dar umas lambidinhas e já te colocar de quatro para o sexo anal.

Portanto a dica que dou aqui é se prepare para fazer o sexo anal em um dia que você esteja mais tranquila, sem ninguém em casa, pois aí você pode passar aquele dia já se preparando mentalmente  para uma grande noite de prazer. Prepare uma boa música, aromatize o ambiente, compre um bom vinho, separe a sua melhor lingerie.

Todo esse clima já vai atuar na sua mente e preparando o seu corpo para uma sensação única.

  • Acessórios: alguns, vamos dizer, acessórios podem contribuir para o seu prazer durante o sexo anal. Como por exemplo, um bom óleo corporal, isso fará com que seu parceiro, faça uma massagem relaxante no seu corpo. Um bom óleo perfumado é ideal para uma boa massagem excitante no seu ânus.

Peça ao seu parceiro para massagear o seu ânus com o óleo e peça para ele enfiar um dedo depois dois dedos no seu ânus. Primeiro ele vai adorar a ideia e já vai ficar todo animadinho e segundo ao fazer essa massagem você vai começar a sentir prazer, já vai ficar toda molhadinha e tudo vai começar a ficar mais animado.

  • Escolha da posição: às vezes uma experiência de sexo anal se torna desastrosa e traumatizante para quem nunca fez. Portanto a dica que a Doutora do Prazer vem dar para você é: escolha uma posição em que você possa ter total controle da penetração. Eu costumo dizer que a posição de quatro é para as que já estão no nível mais avançado. Mas para as iniciantes na arte do sexo anal eu sugiro a posição sentada sobre o seu parceiro. Nesta posição ele pode estar deitado e você se senta por cima. Nessa posição você é quem controla a intensidade, nessa posição a introdução se dá de acordo com os seus movimentos e o melhor dela é que seu clitóris fica exposto para seu parceiro, então ele poderá tocar e acariciar o seu clitóris, isso aumenta a estimulação e o prazer e quando menos você perceber você estará cavalgando nas asas do prazer e sentindo sensações únicas.

Se você gostou das dicas da Doutora do Prazer, compartilhadas neste post, considere compartilhá-las com suas amigas. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós!

Você não pode ler este post e ir embora sem ver estes dois vídeos abaixo. Eu sei que vai amar.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.