Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Eliane Entrevista Lelah Monteiro da Rádio Globo

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Lelah Monteiro-1

Lelah Monteiro

A internet facilita tanto a nossa vida atualmente, que nem se encontrar com a profissional Lelah Monteiro para uma entrevista super bacana com a nossa querida Eliane Santana foi necessário.

As duas combinaram um horário para ficar online e tiveram um bate papo que eu tenho certeza, será muito enriquecedor para o seu relacionamento, seja você homem ou mulher.

Lelah Monteiro é uma fisioterapeuta uroginegológica com especialização em tratar o períneo feminino. Sexóloga e educadora na área, psicanalista e terapeuta sexual, Lelah trabalha em função de melhorar a vida entre quatro paredes das pessoas, principalmente mulheres.

O valor das quatro paredes

É interessante o valor que deixamos de dar à intimidade da nossa vida. São tantos outros problemas, outras áreas, outros afazeres, que deixamos passar um pequeno probleminha que vai virando um problemão, no mais clássico estilo bola de neve, e quando percebemos, existe muito mais trabalho a se fazer do que imaginávamos. É um pouco sobre isso que essas duas mulheres poderosas estão discutindo na entrevista.

A terapeuta afirma que faz um misto de tratamentos: ora trabalha o psicológico com conversas e conhecimento da psicanálise, ora ensina e pratica exercícios físicos com as mulheres, a fim de melhorar seus respectivos desempenhos sexuais.

Mais do que ajudar apenas clientes, Lelah também tem um programa na rádio Globo, onde recebe perguntas sobre comportamento, sexualidade e relacionamento e orienta os ouvintes da melhor maneira possível.

Pompoarismo faz bem a saúde afirma Lelah Monteiro

As duas tratam também da questão do ponto de vista com que o pompoarismo é constantemente visto pela sociedade.

As pessoas estão acostumadas a relacioná-lo diretamente ao sexo, quando na verdade os exercícios vão muito além disso.

O pompoarismo serve sim, para melhorar o sexo na vida de uma mulher, mas não é só: os exercícios mantêm a vagina lubrificada e com a musculatura fortificada em qualquer idade, basta praticar os exercícios.

Imagine ser uma mulher de 50 anos com a saúde muscular genital de uma mulher de 30? Isso é bastante possível, quando se encara o pompoarismo de forma séria, como uma fisioterapia mesmo, um fortalecimento.

Você sabia que qualquer mulher pode praticar o pompoarismo? Qualquer mulher mesmo, de qualquer idade, e quanto mais cedo os exercícios começarem, menor será o tempo de condicionamento e maior será o tempo de aprendizado.

De preferência, assim que começa a vida sexual de uma menina, ela já pode dar início aos exercícios. Isso só fará bem à saúde e perspectiva sexual futura dela. Ficou curioso ou curiosa sobre o que mais as meninas falam nessa entrevista? Então não deixe de assistir o bate-papo entre elas logo abaixo.

 

Gostou da entrevista? Esta convencida da necessidade de praticar o pompoarismo? Então comece agora mesmo. Click Aqui!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.