Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Entenda o Pompoarismo em 5 Tópicos e Já Comece a Praticar!

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

entenda o pompoarismo

Entenda o Pompoarismo em 5 Tópicos e Já Comece a Praticar!

Entenda o Pompoarismo em 5 Tópicos e Já Comece a Praticar!

O sexo ainda é um terreno desconhecido para muitas pessoas. Elas se aventuram por essas terras, sentem prazer, mas não entendem como as coisas funcionam, acham que o estímulo é tudo e que as sensações não podem ser controladas.

Mas aí chega os orientais com todo o seu conhecimento que atravessa os milênios e nos entrega técnicas, estudos, dicas, métodos e tudo o quanto mais, que nos parece absurdo, porém, é perfeitamente aplicável para qualquer ser humano.

O pompoarismo está entre essas coisinhas pouco dominadas pela população ocidental. A técnica, originada na Tailândia e que tem seus segredos passados como herança, é uma verdadeira chance de transformar o momento do sexo num paraíso de prazer.

O assunto foi divido em cinco tópicos para deixar tudo bem explicadinho é claro. Então, entenda o pompoarismo e aproveite!

1. O QUE É POMPOAR? Entenda o Pompoarismo.

Todos os seres humanos são dotados de um músculo chamado Pubcoccígeo (PC). Assim como qualquer outro, ele pode ser estimulado e desenvolvido, fazendo com que o seu cérebro passe a ter mais controle sobre os movimentos do mesmo.

No caso das mulheres, quando elas começam a desenvolver e obter mais controle do músculo PC, benefícios inimagináveis podem ser alcançados no ato do sexo.

Então, podemos dizer que pompoar é o mesmo que fazer ginástica vaginal, ou seja, contrair e relaxar o músculo PC quando quiser e com isso desenvolver várias técnicas que fazem da experiência sexual algo sempre peculiar, mais do que já é.

É uma excelente forma de trazer mais prazer para os casais que já estão há muito tempo juntos e quando o assunto é sexo não sentem a mesma coisa que há anos atrás. Com o pompoarismo o ato sexual será levado a outro nível onde os picos sensoriais passam a ultrapassar o que você pode imaginar, basta que entenda o pompoarismo.

2. O QUE PODE SER FEITO COM O DOMÍNIO DO POMPOARISMO?

Geralmente, pelo menos aqui no Brasil, meia dúzia de técnicas é ensinada. Mas, a mulher sempre pode se desenvolver por conta própria depois que aprende o básico e o caminho para que entenda o pompoarismo.

Para ir além do básico, este curso de pompoarismo em vídeo é abordado com técnicas básicas, intermediárias e avançadas. Você vai evoluindo durante o curso de acordo com seu desenvolvimento, do básico ao avançado em aulas descontraídas e bem ilustradas, todas em vídeos e ainda tem um suporte personalizado onde a própria orientadora tirará suas dúvidas.

Há a técnica de fazer a vagina pulsar por dentro com o ato de contrair e relaxar num intervalo relativamente rápido. Também há a possibilidade de segurar o pênis do parceiro colocando uma pressão bem maior do que o normal.

Uma das que as mulheres mais gostam é a guilhotina, quando ela aperta uma parte do pênis do rapaz com força. Porém, a preferida dos homens é o movimento de sucção com a vagina simulando o sexo oral.

Entre essas há uma bem interessante. É algo parecido com o elevador. Veja bem, dentro da vagina existem diferentes anéis ao longo do canal. Com o domínio do pompoarismo, a mulher pode contrair cada um desses anéis. Por exemplo, o primeiro anel é contraído e relaxado, acontecendo o mesmo com o segundo e o terceiro. É claro que essa atividade fica bem mais prazerosa sem um intervalo demorado entre as contrações, mas isso vai de cada mulher.

Orgasmos. Mulheres que sentem dificuldade em sentir orgasmos irão se esbaldar: se a sua média era de zero por sexo, agora passará a sentir 3 ou 4 orgasmos, no mínimo, por uma relação de tempo médio.

3. QUAIS SÃO OS EXERCÍCIOS PARA DOMINAR O POMPOARISMO?

Existem vários exercícios e perfeitos para cada momento. Se você tem pouco tempo para treinar, experimente fazer no seu dia a dia mesmo, ao realizar qualquer atividade e sem ninguém perceber.

Mas, antes de tudo, aprenda a identificar e conhecer bem a sua vagina. Se a masturbação já é um hábito para você, ótimo. Sente-se na frente de um espelho e perceba o seu órgão. Em seguida contraia a vagina, segure-a por uns segundos e solte-a.

Depois coloque o seu dedo e tente contrair os músculos vaginais. Veja o quanto você consegue apertar. Isso vai te dar uma noção acerca dos exercícios e os respectivos resultados.

Após isso, ao dirigir, no ônibus, no táxi, assistindo um filme, lendo um livro, contraia a sua vagina e solte após alguns segundos. Repita isso no começo umas 10 vezes. Faça uma série de 10 três vezes por dia. Na segunda semana você já se sentirá capaz de aumentar para 15 repetições ou até mesmo 20.

Isso tudo é no começo. O certo é que o mínimo seja de 3 séries de 30 repetições por dia, ou seja, 90 repetições dentro de 24 horas todos os dias. Mas você pode pegar leve até chegar a esse número.

Esse é o exercício básico. Um mais puxado é o que você senta numa cadeira com as pernas em paralelo e contrai os músculos da vagina segurando por 30 segundos. A repetição dura 10 minutos.

Outro método é ficar em pé com os ombros alinhados com os pés e contrair as nádegas com toda a força. Após 10 segundos, você relaxa. Ainda em pé, você também pode contrair e relaxar os músculos vaginais por 10 minutos, sem precisar ter uma contração de 30 segundos.

Esse aqui é mais criativo. A mulher se deita de costas no chão e coloca os pés na parede sem esticar muito os joelhos. Com isso, ela contrai abdômen, nádegas e vagina tudo de uma vez. Após isso ela estica os joelhos, fazendo com que os pés subam pela parede, e conta até 10 segundos. A mesma coisa que antes. Repita por 10 minutos todo esse processo.

4. EXISTEM OUTROS BENEFÍCIOS ALÉM DOS SEXUAIS?

Claro que sim! Se você sofre com incontinência urinária, um problema comum em mulheres, saiba que o músculo PC, utilizado no pompoarismo, é um dos responsáveis pela falta de controle no ato de urinar. Se você o desenvolvê-lo, esse problema poderá ser resolvido.

Está com baixa libido? Não se preocupe mais com isso. Os exercícios fazem com que você estimule o seu sexo durante todo o dia. É como voltar no tempo.

E, por fim, as cólicas menstruais também podem ser abolidas. Se nem o anticoncepcional que você toma consegue acabar com as terríveis cólicas, o pompoarismo te ajuda a eliminar esse incômodo de todo mês.

5. HÁ ALGUMA CONTRA-INDICAÇÃO?

Há: não fazer. Apenas por precaução extrema vá procurar um ginecologista antes de começar a praticar. Mas a provável resposta do profissional é que você pode fazer sem problemas.

Agora é só aproveitar essa dádiva que o seu corpo possui sem o auxílio de instrumentos como o ben-wa, colar tailandês, pesinhos e até mesmo bastões vibradores.

Você pode utilizar todos esses instrumentos. Mas, para começar, vá apenas com os seus músculos mesmo.

Descubra o quanto o seu corpo pode ser incrível!

Você acha que esse post poderia ser mais completo, que faltou algo a ser explicado? Deixe seu comentário abaixo para eu saber e poder melhorar para você. Considere também compartilhar entre suas amigas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.