Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Escopofilia – O prazer também está em assistir!

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Escopofilia

Escopofilia – O prazer também está em assistir

A escopofilia nada mais é do que uma variação do voyeurismo, ou seja, sentir excitação sexual ao observar pessoas em momentos íntimos, tanto de forma audiovisual quanto pessoalmente.

Sinceramente, acho que todo mundo é meio escopófilo não acham? Quem não fica aceso quando vê um casal da mesma orientação sexual que você pelo menos, se agarrando e cheio de fogo? Eu pelo menos fico.

Enfim, a única coisa bizarra da escopofilia é que ela também pode acontecer quando uma pessoa olha fixamente para um objeto e sente prazer com isso, seja esse objeto sexual ou não.

Imagine encarar uma televisão e sentir a vagina molhada, meio bizarro, né? Mas deixa para lá. Como minhas leitoras já estão por dentro, resolvi escrever um continho sobre a escopofilia. Vamos lá?

A escopofilia do Joaquim

Joaquim era um rapazote de 18 anos que começara a namorar há três meses. A namorada dele tem 19 anos, é bem mais experiente quando se trata de fornicação e comentou um belo dia que sempre quis fazer um ménage.

O rapaz era praticamente virgem, mas pensou que seria uma situação extremamente vantajosa para ele. Concordou com a namorada, por quem estava completamente apaixonado, diga-se de passagem, e partiram para a escolha da terceira menina que participaria da bagunça.

O nome da namorada de Joaquim era Mariana, e ela tinha uma amiga linda chamada Gabriela. Como a amizade das duas era extremamente aberta e todos estavam bastante conscientes do que estava por vir, os três concordaram que seria entre eles a experiência.

Resolveram não marcar uma data, porque ficaria muito mecânico. Num dia de muito tesão, ligariam para a Gabi e se ela estivesse a fim os três se encontrariam.

Esse dia veio rápido. Na semana seguinte, um sábado de manhã, Joaquim e Mariana estavam na maior pegação na casa dela, não tinha mais ninguém lá e então ligaram para a Gabi. A menina chegou em questão de meia hora e começaram a conversar.

Ficou esclarecido que as duas iam começar a se pegar e o Joaquim entraria quando elas chamassem. Quem não gostaria de ter uma experiência dessas, não é? Ainda mais os homens, que secretamente desejam transar com duas mulheres. E são todos eles, viu? Todo homem heterossexual já sonhou com um sexo a três, e se disser que não, estará mentindo.

Pois bem as duas estavam de lingerie vermelha, a Mariana ainda era ruiva, o que a deixava mais linda ainda. Gabi era uma negra da pele brilhante e o vermelho destacava ainda mais a sua beleza. Joaquim estava para explodir só de ver as duas de roupa íntima. Quando elas começaram a se beijar, ele quase fechou os olhos.

Qual não foi a surpresa delas ao ver que, enquanto uma masturbava e fazia um oral caprichado na outra, o garoto gemia e tremia sozinho.

Na hora que o chamaram, viram de longe que o pobre coitado havia se ejaculado todo. Que tristeza, coitadinho. Inexperiente, ele não conseguiu se segurar. As duas tiveram a maior pena, e então para não deixá-lo constrangido, se aproximaram e o limparam com suas respectivas línguas.

Joaquim não teve mais a oportunidade de um sexo a três porque a Mariana terminou o relacionamento, mas ainda conta a experiência como se tivesse sido incrível, fabulosa, e sempre aumentando uma coisinha ou outra.

Em uma das vezes que contou, tinha até uma terceira menina, a Júlia. Mal sabem os ouvintes que ele nem chegou a encostar nas duas meninas, que dirá na imaginária Júlia.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.