Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Gostoso Mesmo é Sexo na Água

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

 

Gostoso mesmo é sexo na água

Gostoso mesmo é sexo na água

Gostoso mesmo é sexo na água

Sexo na cama, no carro, no elevador… sempre bom! E não me digam as mulheres que também não pensam nisso, porque pensam! Sexo. A palavra que introduz prazer de mil maneiras… que só de pensar o corpo todo responde e se entrega completamente, de um jeito todo sensual..

Mas gostoso mesmo, de deixar todo o corpo molhado tanto quanto sedento, é sexo na água! O elemento do prazer, do desejo… que transforma uma simples expressão do estar “molhada de vontade” em sensação real. Quem nunca sentiu vontade de transar embaixo d´água? Se sentiu e não fez, não sabe o que está perdendo!

O sexo na água é uma maneira muito atraente de dar e receber prazer, especialmente nos casos em que o local onde estão tem o clima muito quente ou, simplesmente, a relação está precisando de um toque diferente de intimidade ou novidade. Quem gosta mesmo de sexo e não tem o mínimo de vergonha de demonstrar, vai se sentir muito à vontade criando posições flutuantes dentro d´água.

Quem é que uma vez ou outra não pensa em fazer algo diferente, mais leve, mais solto com seu parceiro? Nossa mente é muito criativa. Ainda mais a mente de quem adora sexo! E se esse for o seu caso, aproveite as dicas, pois o sexo na água abre muitas possibilidades de criar e recriar fantasias, desejos, taras e “pegadas” daquele jeito todo gostoso…

Qual local chama mais a sua atenção e te deixa com vontade de ir agora mesmo fazer um sexo bem molhado?Você pode pensar como seria mais gostoso se escolhesse um destes locais:

  • No mar.

Se você é dessas mulheres que gostam de um clima mais movimentado, o balanço da água, a flexibilidade dos corpos se movimentando com mais leveza e menos equilíbrio, sexo na água do mar é uma idéia bem excitante. Seja qual for o horário, o mar trás a vantagem de ter vários cenários: pela manhã, a praia imensa da água que se recolhe; durante o resto do dia movimento de ondas para inspirar um vai e vem erótico e apimentado; no início da noite a calma das águas e o clima romântico para aquelas que gostam do sexo com mais preliminares e carícias.

  • Na piscina.

E aquele clima todo particular na piscina de sua casa? As escadas para se apoiar e curtir o momento a dois… num contexto assim, em uma banheira aquecida, a água já não esfria, mas esquenta o ambiente. O melhor do na piscina é o fato de poder desfrutar de um ambiente pessoal que pode e deve, de preferência, ser na própria casa; sem correr perigo de tomar algum susto por ser pego por alguém e ter que parar a transa no meio ou sem se preocupar com o fato de estar exposta a água usada por muitas pessoas. Ali são só vocês. A qualquer hora. De qualquer jeito. Em qualquer posição. E quantas vezes desejar!

Mas você pode pensar: “esta opção não serve para mim porque não tenho piscina em casa”. Nesse caso, se lembre dos motéis! Ou daquelas amigas que possuem piscina e não se incomodariam nem um pouco de colaborar convidando você para dar uma experimentada na temperatura da água junto com seu par.

  • Em um rio.

Se a escolha for um rio, quem saber cercado por uma paisagem exótica sirva para atiçar ainda mais o momento? Os rios, especialmente os de regiões com muita vegetação, são cheios de pedras para deitar e se apoiar, podendo facilitar o uso de preservativo, em casos que a parceria para o sexo não é fixa. Afinal, não se deve trocar a segurança por momentos de prazer, por mais empolgantes e gostosos que sejam. Nessas ocasiões, deitar em uma pedra um pouco encoberta pela água e receber o contato do elemento e os movimentos simultâneos que os envolve. Pode imaginar? Participação total!

  • Na banheira.

Escolher a temperatura da água, os aromas, meia luz e vinho… tudo isso faz o clima se tornar mais gostoso para o sexo. A banheira é um dos lugares que mais atiçam a imaginação e facilita a intimidade do casal; ao tocar o corpo um do outro como que lavando cada parte, sentir os aromas que excitam ainda mais o momento, aproveitar para ir precisando, voluntariamente, se segurar nas bordas e sentar ao poucos no colo dele… são coisas que não bastam apenas na imaginação!

 

  • Embaixo do chuveiro.

E se o prazer na banheira está dentro do banheiro, o sexo embaixo do chuveiro merece seu destaque. É sob ele que acontece a pegada mais firme encostando na parece, tocando da cabeça aos pés enquanto a água molha todo o corpo; fazendo sexo em pé ou em qualquer outra posição que se possa imaginar!

 

Vale lembrar que o preservativo, em contato com a água, pode causar uma sensação um tanto desagradável para algumas mulheres durante a penetração. Então, para garantir que nada estrague o seu prazer, use lubrificante à base de água.

E aí amiga, gostou do post? Acha que ficou faltando alguma informação que você gostaria de ver acrescentado aqui? Comente abaixo que terei prazer em adicionar. Se deseja sugerir alguma postagem, não exite, comente e verá publicado aqui.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.