Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Melhores maneiras de prender seu homem – Sexo Oral

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

 

Melhores maneiras de prender seu homem - Sexo Oral

Melhores maneiras de prender seu homem – Sexo Oral

Melhores maneiras de prender seu homem – Sexo Oral.

Toda mulher sabe que se a relação começa a perder a graça na cama, é porque algo está acontecendo de errado na vida de casal. Os homens sentem um desejo enorme pelo sexo, sempre com muitas vontades em alta e muita influência de suas fantasias em mente.

Nesse clima de constante vontade pelo prazer, é praticamente impossível um homem perder o encanto na parceira, a não ser que a mesma esteja contribuindo com que as coisas esfriem e os dois acabem perdendo a vontade na hora do rala e rola.

Não se desespere se isso acontecer com você, pois é completamente normal: Muitos casais, depois de algum tempo juntos, acabam uniformizando o sexo e deixando a paixão ardente e todo o tesão caírem na rotina, perdidos entre dias mais frios e noites sem graça.

Nesse clima delicado, chega o momento onde a mulher precisa tomar uma nova posição e retomar a chama no seu relacionamento, descobrindo novas formas de prender seu homem e chamar sua atenção novamente.

Para conseguir tal feito, é preciso muito menos do que se imagina: às vezes, uma pequena contribuição de momentos íntimos antes da transa, maior comunicação entre o casal ou inovações na hora do sexo já fazem a diferença, garantindo mudanças entre os parceiros e a reconquista do prazer.

A fim de descobrir como fazer isso, confira algumas de nossas dicas e garanta que seu parceiro acabe ficando em seus pés:

Investir nas preliminares é uma chance de sucesso

As preliminares na cama são como o “aquecimento” para uma partida de futebol: Além de esquentar ambos os jogadores, elas ajudam a concentrar o tesão e direcionar caminhos para o prazer, fazendo com que ambos deem o seu melhor em sua performance final a fim de satisfazer plenamente o parceiro.

Entre as maneiras mais comuns de se esquentar a relação antes do ato final, uma das mais importantes é o sexo oral: Além de contribuir com a excitação e garantir que ambos estejam bem ansiosos para transar, o sexo oral é uma das maiores ações de prazer na cama, que estimula a potencia sexual e amplia a confiança entre o casal, no conhecimento pleno de todos os pontos fracos do outro e de todos os segredos do parceiro.

Tanto para o homem quanto para a mulher, a tática é uma ótima ideia para “esquentar” no primeiro tempo.

Vale lembrar que o orgasmo através do sexo oral tem sua intensidade aumentada em muito, já que existe a possibilidade em viajar nas mais inusitadas fantasias. Posso garantir que um homem quando goza com um boquete feito  no capricho, não irá pensar em ter outra mulher que não seja você.

Não só escute, mas sinta o seu parceiro

Não acredite naquele velho papo de que homem não gosta de sexo oral. Eles gostam sim – tanto de fazer, quanto de receber – principalmente quando há sentimento envolvido. Além de chamar a atenção, o homem se sente mais próximo da mulher, tocado das mais diferentes formas para ser atraído por aquela parceira.

É fundamental que você sinta as vontades do seu parceiro, descobrindo a que ponto ele está pronto para começar a transa e quando está plenamente satisfeito. Com o sexo oral, vocês se conhecerão melhor, ampliarão seu prazer em conjunto e ficarão mais presos um ao outro.

Existe tática melhor?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Ronald disse:

    Bom site. Já compartilhei.

  2. geovana disse:

    Amei as dicas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.