Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Pompoar ajuda fortalecer musculatura da vagina?

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Pompoar ajuda fortalecer musculatura da vagina

Pompoar ajuda fortalecer musculatura da vagina

Pompoar ajuda fortalecer musculatura da vagina?

Eu tenho uma amiga que sempre reclamou da flacidez da própria vagina. Ela não alcançou nem os trinta anos e já sofre com esse tipo de problema. O nome dela é Vânia, e diz que sempre foi assim, desse jeito. Pois é, algumas mulheres já nascem com essa característica, de ter os grandes lábios mais molinhos e mais relaxados, digamos assim, e isso não é motivo para se preocuparem.

O problema maior mesmo é na auto estima, porque a Vânia me conta que se sentia mal quando via as amigas no vestiário do clube, na academia, e não ficava confortável para se trocar na frente delas. Eu fui dar uma pesquisada, para descobrir o que pode causar esse desconforto e descobri que não tem idade, não é uma doença e não há necessidade de preocupação, se trata de uma questão anatômica mesmo.

Geralmente, o que acontece é um aumento dos pequenos lábios, aquela pele que fica entre a vagina e os grandes lábios. Quando eles aumentam, acabam ficando aparentes, como se tivesse pele sobrando, saindo da fenda vaginal. Nesse caso, existem soluções como a cirurgia íntima, que vai “arrumar” esse excesso, e dependendo do tipo de procedimento, o médico pode até deixar a vagina mais apertadinha.

Eu disse isso para a Vânia, há algum tempo atrás, e ela ficou superfeliz. Visitou o seu ginecologista de costume, que indicou um bom cirurgião. Ela já fez a cirurgia, e está totalmente recuperada. Porém, na semana passada, ela veio desabafar outra vez. Disse que esperava mais da cirurgia, que estava infeliz de novo, até chorou, coitadinha.

Então eu perguntei se alguma coisa havia dado errado, se os pequenos lábios tinham voltado a crescer, mas ela disse que não. O problema era outro. Não eram só os pequenos lábios dela que eram um pouquinho flácidos. Suas paredes vaginais também, e suas relações sexuais estavam sendo prejudicadas por conta disso. Foi então que me veio um estalo: poxa, ela pode começar a fazer o curso de pompoarismo também!

Será que o pompoarismo é mesmo a resposta?

Antes de sugerir essa opção, fui conversar com uma outra amiga, mais experiente, a Cláudia. Faz uns cinco anos que ela pratica o pompoarismo diariamente, e devia saber mais do que eu. Ela disse que os exercícios íntimos seriam uma ótima solução para o problema da Vânia, e ainda completou: “eu já fui uma Vânia, Érika”.

Foi então que liguei para a Vânia e passei esse link para ela começar os exercícios. Ela ainda está no comecinho, mas já está adorando. O Ricardo, marido dela, muito meu amigo também, disse que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não tanto por ele, mas ela está se sentindo muito melhor consigo mesma.

Os exercícios íntimos fortalecem as paredes vaginais e com certeza melhoram as sensações de prazer durante o sexo. A cirurgia não é capaz de fortalecer os seus músculos, portanto se você, querida leitora, está sofrendo com uma situação parecida com a da Vânia, não hesite: comece a fazer pompoarismo também.

Nossa, gente, depois que eu comecei acabei ficando meio viciada em falar sobre isso, não liguem. Ainda teremos muitas histórias aqui, tanto minhas e do Júlio quanto da Vânia de do Ricardo, já que eles não ligam de compartilhar suas aventuras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.