Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Pompoarismo, conheça seus benefícios na saúde e prazer

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

 

Pompoarismo, conheça seus benefícios na saúde e prazer

Pompoarismo, conheça seus benefícios na saúde e prazer

 

Pompoarismo, conheça seus benefícios na saúde e prazer.

Alguns tipos de assunto quando são abordados podem ser de certa forma desconhecidos como uma antiga prática chamada de pompoarismo, a qual mesmo sendo realizada há muitos séculos está se tornando cada vez mais conhecida e buscada na atualidade.

Este tipo de atividade consiste em uma atuação feita há muitos séculos por povos orientais como forma de desenvolver os músculos da região genital de homens e mulheres, levando a muito mais saúde e prazer sendo que os seus detalhes iremos mostrar em seguida neste arte.

Conceitos relacionados ao pompoarismo

De forma inicial é importante saber que o pompoarismo é derivado do Tantra e consiste no relaxamento e contração dos músculos existentes na região genital feminina para um melhor desempenho no aspecto sexual.

O seu surgimento remonta a Índia com aperfeiçoamento na Tailândia como uma forma de transformação dos exercícios tântricos, em preparação para o ritual sagrado conhecido nestes povos como Maithuna.

Esta mudança foi feita como uma maneira de ser utilizada pelas sacerdotisas em rituais de fertilidade se tornando comum com o passar do tempo.

A realização deste tipo de atividade é feita com o auxilio de um instrumento conhecido como Ben-Wa, o qual consiste em bolas pequenas ligadas com um cordão de nylon.

Mesmo contando com este objetivo inicial, o pompoarismo pode ainda ser utilizado para o fortalecimento muscular da região pélvica do corpo, evitando o surgimento de muitas patologias.

Principais benefícios do pompoarismo

Ao considerar os benefícios relacionados com esta prática, a primeira delas consiste em melhorar a vida sexual com um alcance mais efetivo do orgasmo feminino e masculino. Com isso, as relações se tornam mais prazerosas em virtude de uma maior estimulação do clitóris e do chamado Ponto G.

Em virtude de um maior conhecimento de seu corpo este tipo de atividade aumenta a autoestima das pessoas que a realizam porque ocorre a possibilidade de manter as sensações de prazer do casal.

Além disso, podem ser feitas ações diferenciadas durante a relação sexual, como impedir saída do pênis, apertar este órgão masculino com mais força e outras alternativas interessantes.

Com relação à saúde em geral, o pompoarismo conta com o controle e até mesmo prevenção de distúrbios como dispaurenia, prolapso de útero ou bexiga, frigidez, vaginismo ou ainda a incontinência urinária. Com isso, os músculos e órgãos relacionados a esta região se tornam mais fortes, levando, desta maneira, a um melhor funcionamento dos mesmos.

 

Como aprender bem sobre o pompoarismo

Existe na atualidade uma grande diversidade de sites de materiais com relação a este assunto sendo que um dos mais interessantes se refere ao “Curso de Pompoarismo em Vídeo

Este conteúdo ministrado em vídeo por quem tem talento e experiência, transmite os ensinamentos de forma muito detalhada a ponto de levar uma aluna do pompoar do básico ao avançado em um curto espaço de tempo, tem muita qualidade e oferece orientações e exercícios variados de forma ilustrada, passo a passo, para levar uma mulher a alcançar orgasmos múltiplos, como também uma melhor qualidade relacionada com a saúde e vida íntima.

Portanto, o pompoarismo se refere a uma pratica importante para a vida sexual e saúde de homens e mulheres levando a muito mais satisfação e alegria na vida diária.

Você gostou do que leu? Ajude o site a continuar divulgando informações interessantes para você.

Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário abaixo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.