Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher

Nos dias de hoje, as mulheres estão se tornando cada vez mais ativas na cama; coisa que já se via em algumas culturas, mas elas não eram, assumidamente, apreciadoras do sexo e sobretudo do prazer que ele proporciona.

Por isso, os temas relacionados ao autoconhecimento e ao desenvolvimento de técnicas que promovam mais satisfação para as mulheres têm sido apreciadas.

É o caso do pompoarismo, através do qual usando exercícios específicos, a mulher alcança total controle dos músculos vaginais e, entre outros movimentos, podem imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fazer o fechamento dos anéis vaginais em torno dele intensificando o prazer da mulher a ponto de levá-la a orgasmos múltiplos em todas as relações sexuais.

Motivo de eu dizer que o pompoarismo é sinônimo de prazer para mulher.

 

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher.

O pompoarismo, a arte do prazer, é uma atividade sexual milenar que permite à mulher exercitar os músculos da vagina através de exercícios que também auxiliam no aumento do prazer e ajudam a alcançar o orgasmo com mais facilidade.

Pompoar quer dizer “pulsar” e a partir desse princípio os exercícios propostos pelo pompoarismo usam várias técnicas para fazer da vagina uma arma infalível na arte do sexo.

Além de melhorar o desempenho sexual da mulher, proporcionar prazer a ponto de fazê-la chegar ao orgasmo sozinha quanto acompanhada.

Com exercícios e objetos adequados, você poderá comandar o seu gozo e do seu parceiro, atingir e provocar o orgasmo sem precisar movimentar o corpo, apenas usando o comando mental que movimenta os músculos dos 3 anéis vaginais que se encontram desde a sua entrada até o final.

É tipo uma massagem excitante feita com a vagina.

O pompoarismo ajuda a derrubar a monotonia do sexo convencional trazendo mais realização e prazer, aumentando a autoestima feminina tornando possível atingir o orgasmo mais vezes.

Surgimento e prática do pompoarismo

 

A prática do pompoar surgiu na Índia através do Tantra Yoga, uma forma de Yoga que define o sexo como um meio divino de despertar a energia Kundalini, que fica adormecida na base da coluna.

No inicio do século XX, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas começaram a treinar suas vaginas para proporcionar maior prazer aos seus amantes e usavam as contas de seus colares introduzindo-as na vagina para se exercitar.

Gostaram da prática e tanto foram bem sucedidas, que os exercícios pompoaristas perduram e se aprimoram até os dias de hoje.

As tailandesas foram as primeiras a usarem o pompoarismo para exibição usando suas vaginas treinadas para fumar cigarros e charutos, arremessar objetos e abrir tampinhas de garrafas.

Na Tailândia, em Bangcoc, onde a indústria do sexo com casas de shows eróticos e bordéis movimenta milhares de dólares, existe um show chamado “Ping-Pong Show”, no qual mulheres realizam diversos malabarismos como:

  • Uma tira a calcinha e apaga velas de um candelabro, uma a uma, com o sopro de sua vagina;
  • Outra abre uma garrafa, dá para ouvir o estalo seco e alto da tampinha;
  • Uma outra atira bolinhas de ping-pong que voam para todos os lados, tal qual tiros de metralhadoras.
  • Mais outra, como se tivesse uma zarabatana dentro da vagina, fura balões;
  • Uma das mais experientes se chama Opa e com uma caneta prensada nos lábios da vagina é capaz de escrever a frase “Welcome to Club 66” que é o nome do clube onde se apresenta. Opa também introduz uns ganchos chamados hashis e com eles laça argolas no chão colocando em garrafas d’água; dançando ela tira de dentro da vagina um fio com 7 giletes de navalha depois tira um colar de flores de mais ou menos uns 3 metros. É de cair o queixo.

O pompoarismo no Brasil

 

No Brasil, essa técnica começou a ser usada em meados dos anos 70, mas até pouco tempo era encarada como uma forma de pornografia.

Uma das formas mais conhecidas do método pompoar, era a procura do Velho Mestre, como era chamado um homem que anunciava em jornais e aplicava aulas particulares de pompoarismo para jovens moças.

As profissionais, professoras de práticas pompoatistas, mais conhecidas hoje no pais são  a ginecologista Glene Rodrigues Faria, do ambulatório de sexualidade do Hospital Pérola Byington em São Paulo; e Stella Alves, a mais conhecida pompoarista no pais, que foi ex-aluna do Velho Mestre.

Elas afirmam que com treino é possível aprender movimentos que se assemelham as contrações involuntárias que ocorrem durante o orgasmo.

Hoje, quem domina essa arte e se propõe a ensiná-la não precisa tocar em ninguém, há vídeos, livros e cursos sobre o assunto.

É possível encontrar material de excelente qualidade como o disponibilizado através deste link aqui.

A partir dos 18 anos já podem ser iniciados os procedimentos.

O negócio é começar cedo.

Mas nunca é muito tarde para começar, mulheres de várias idades podem e devem se beneficiar.

Tudo bem, você não vai sair por ai abrindo garrafas, descascando frutas e cuspindo objetos com sua vagina como as tailandesas mencionadas, mas com certeza vai conseguir intensificar o prazer durante a relação sexual.

 

Exercícios do pompoarismo

 

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher

Pompoarismo é Sinônimo de Prazer Para Mulher

 

Alguns exercícios podem ser feitos em casa enquanto você cuida das tarefas domésticas ou no trabalho, nas horinhas vagas que pode se concentrar.

Logo na primeira semana você já percebe uma diferença nos músculos da vagina, mas para dominar totalmente as técnicas é preciso um período entre 6 meses a 1 ano.

Um exemplo de exercício do pompoarismo é o movimento dos músculos que fazem parte dos pubococcígeos e vão do osso pélvico (na frente do seu corpo) até o cóccix.

Caso tenha dificuldade de localizar estes músculos uma dica é tentar parar o fluxo de urina por 1 ou 3 vezes seguidas, os músculos que você sentir movimentar são os que irá trabalhar.

O ideal é praticar os movimentos diariamente numa quantidade de 3 série de pelo menos 15 ou 20 repetições para cada uma.

Pompoarismo é sinônimo de prazer

Pompoarismo é sinônimo de prazer

Dificuldades são normais no inicio, mas não desanime.

Os resultados costumam aparecer após a segunda semana de exercícios.

O treinamento dá oportunidade à mulher de conhecer seu corpo e poder que ele tem, a reconhecer os principais pontos que a excitam, a perceber melhor as sensações vaginais e com isso descobrem maneiras de sentir e dar mais prazer.

Encontre o ponto certo e é só praticar!

 

Adoraria saber o que você achou deste artigo. Pode ser que eu tenha deixado de incluir algo que você gostaria de ter lido nele, talvez alguma sugestão de outros tópicos que você considera interessante. Que tal?

Não quer comentar abaixo?

Então compartilhe com as amigas! 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. marcelo andrade disse:

    envie para meu e mail o livro eletronico e aulas gratis poi nao consegui baixar os mesmos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.