Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Pompoarismo transforma vida da mulher

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Pompoarismo transforma vida da mulher

Pompoarismo transforma vida da mulher

Pompoarismo Transforma Vida da Mulher.

O pompoarismo foi o que mudou a minha vida sexual, como vocês podem conferir aqui.

Depois que comecei a fazer os exercícios, em casa mesmo, passei a prestar mais atenção às novidades e nesse ano fui até na Erotika Fair.

Lá na feira tinha a exposição de um produto totalmente novo para as adeptas do pompoarismo e vou compartilhar aqui com vocês.

Ele já meio que popularizou, então não tem um nome específico, mas trata-se de um aparelho desenvolvido especialmente para praticar exercício com os músculos vaginais; os fabricantes chamam de esfera, mas tem o formato mais parecido com uma pera. (Veja o aplicativo no final do post).

O legal do aparelho está no seguinte: para que ele funcione, você precisa ter um aplicativo no celular, e esse aplicativo é o que vai comandar e ensinar você o tempo exato para contrair e relaxar a musculatura.

Quando é para contrair, ele vibra e o mesmo acontece na hora de relaxar.

Demais, não é?

Outra característica bacana da esfera vibratória é que ela tem uma série de programas de exercícios, desde o iniciante até o mais avançado.

Entre uma série de exercícios e outra, ela avalia o seu desempenho e julga o que precisa melhorar.

Além disso, o aplicativo te lembra quando a hora de se exercitar está chegando, assim você não perde um dia sequer e cuida muito melhor da sua saúde sexual.

A maioria das esferas traz ainda uma opção de vibração constante, ou seja, ela também pode ser usada apenas para sentir prazer.

Tudo que você precisa em um aparelho só!

O único fator que podemos classificar como contra é o valor do brinquedinho.

Ele custa de 300 a 500 reais, meio caro, mas na minha opinião vale super a pena.

Pompoarismo: não vá pensando que é fácil

Pompoarismo é um nome bonitinho para “exercício da musculatura das paredes vaginais”.

É um exercício, como qualquer outro e a sua musculatura quando não é exercitada, enfraquece também como qualquer outra parte do corpo – quando os homens fortões deixam de frequentar a academia os braços não murcham?

A lógica é a mesma.

Então uma recomendação de amiga é a seguinte: não vá pensando que com apenas um ou dois dias de exercícios você já vai conseguir fazer de tudo, fazer o que quiser.

Não é bem assim, os músculos precisam de um tempo para se fortalecerem, e principalmente, precisam de continuidade nos exercícios, então se começar, não pare enquanto não chegar onde você quer.

E depois que chegar, continue se desafiando.

 

Outros produtos para pompoar.

 

Não tem só a esfera no mercado erótico brasileiro, há uma série de outros produtos que uma mulher pode usar para se exercitar.

Vi muitas bolinhas, cada uma em um tamanho diferente, e com distâncias diferentes entre uma e outra, e até cones para pompoar, o que confesso, nunca tinha visto antes.

A maioria custa menos dinheiro do que a esfera, e geralmente não tem a opção de vibração, nem o aplicativo.

Pompoarismo transforma vida da mulher

Pompoarismo transforma

Para isso será preciso aprender as séries de exercícios em alguma fonte especializada.

Vocês já sabem queridas, mas não custa frisar: não caiam na tentação de comprar qualquer livrinho que veem na internet, isso pode ser perigoso.

Confiram as opções aqui do blog ou então busquem ajuda especializada.

Eu recomendo o pompoarismo totalmente, mas nada de fazer nenhuma loucura, nem de querer fazer os exercícios sem orientação alguma, ok?

De resto, continuem sendo felizes, com suas respectivas vidas sexuais mais do que ativas e procurem sempre a opinião do parceiro de vocês, ainda mais se ele for fixo.

A comunicação é a nossa zona mais erógena!

Pompoarismo transforma a vida da mulher sim, trás grandes benefícios à saúde e o prazer passa a ser intenso e frequente.

Encontrei um curso sério e com custo muito acessível para você começar a desenvolver essa técnica hoje mesmo. Click Aqui para conhecer esse produto bárbaro.

Você precisa entrar nessa também, ou vai ficar fora?

Assista ao vídeo para conhecer o Aplicativo para Pompoarismo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.