Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Sexo em Público: o Prazer em Evidência

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

sexo em público

Era apenas mais um dia no escritório. Suando como nunca naquele verão quentíssimo, ela se sentiu na obrigação de levantar-se da sua escrivaninha e se dirigir ao banheiro. Parou na frente do espelho, desabotoou a blusa e viu os seus seios iminentes. Sentia-se bela. Com o as mãos úmidas foi refrescando o seu busto, seu pescoço, sua nuca, ela precisava dessa aliviada. O dia estava realmente causticante.

Escovou os dentes, enxaguou a boca, olhou o relógio. Eram 11:50. Nessa hora, quase todos os funcionários já estariam se dirigindo ao setor A da empresa, que fica de frente para a avenida principal da cidade. Mas ela não era como quase todos os funcionários da empresa. Ela se dirigiu ao setor C, um lugar oposto ao setor citado mais acima, pelo qual ninguém iria passar pela próxima hora, mais ou menos. Já estava dando 11:55. Ela estava atrasada por quase 5 minutos.

Apressou o passo, teve que sorrir mecanicamente para a secretária do chefe, que tinha a maquiagem um pouco borrada e a saia desajustada. Ela não quis nem pensar no que tinha ocorrido na sala do autointitulado “líder da empresa” há alguns minutos. Finalmente ela chegou às escadas do setor C. Desceu dois andares e lá estava um de seus colegas de trabalho. Apesar da política de restrição da empresa, os dois vinham se encontrando nas escadarias do prédio por semanas. Essa era apenas mais outra vez.

SEXO EM PÚBLICO

Pode parecer algo surreal para você ou isso pode ser até mesmo bem familiar. O importante é que nos dois casos, não é algo no qual você se sentiria sozinha. O sexo em público é um dos prazeres sexuais incomuns, que abertamente não são amplamente defendidos pelas pessoas, mas que todos já quiseram, já fizeram ou sonham em fazer um dia.

Apesar de não haver nada de convencional no sexo em público, muitas pessoas gostam. Mas e a coragem de fazer? Uma coisa é certa e eu preciso te dizer: para você se arriscar a transar em público, terá que pensar em algumas coisas acerca de sua personalidade. Se você é do tipo “Pensar? Eu quero transar!”, parabéns, sexo em público é para você.

Tem gente que não consegue se controlar. Fazem no banheiro do restaurante, dentro do cinema, dentro da igreja, no shopping, enfim, tendo um lugar aparentemente com pouca passagem de pessoas, já está valendo.

E é extremamente prazeroso. Todos os casais que fazem aprovam. O sexo junto ao medo de ser descoberto traz uma nova perspectiva à situação. Aliás, até desmistifica uma afirmação muito difundida. A de que mulheres não gostam das famosas rapidinhas. Grande besteira.

Se a rapidinha for bem feita, intensa (e lotada de adrenalina como uma na escadaria de sua empresa), provavelmente não haverá mulher que reclame. O mais necessário de tudo aqui é ter a cara de pau (espero que ninguém venha com trocadilhos) caso alguém te descubra. Porque se você ficar com remorso, ou pensando a noite inteira na vergonha que irá passar ou está passando, pode deixar isso de lado.

Você estava com tesão, tinha alguém para transar, fez o que tinha que fazer e não há nada para se envergonhar nisso.

REGRAS DO SEXO EM PÚBLICO

Existem regras? Lógico, há regras para tudo, até mesmo os anarquistas possuem regras. Então, no sexo em público também terá. A primeira eu já disse, tenha cara de pau suficiente para esquecer as consequências (esperemos que não sejam consequências legais). Mas e as outras?

O casal da nossa introdução respeitava algumas regras. Algumas eram para o convívio na empresa, outras eram para não ser pegos no ato. Fiquemos com o segundo tipo de regra.

Ser prático e sem frescuras. Quer algo completo? Arranje um quarto! O sexo em público não é feito para quem tem paciência. As preliminares aqui duram um minuto, mais ou menos, que é o tempo para ligar o tesão dos dois, que geralmente já está ligadíssimo antes mesmo de se encontrarem.

Tenha roupas que facilitem. É dia de sexo em público? Vá de saia ou vestido. Se quiser ir sem calcinha, melhor ainda, porém, se quiser evitar comentários, prefira ir com saias ou vestidos que não sejam muito justos, para não demonstrar a falta de sua peça íntima.

Deixe celular e qualquer outro apetrecho de lado. Seu tempo é curto e você não quer ser interrompida. E a última regra é: se entregue ao momento. Se fizer isso, a sua experiência será inesquecível.

Acredite nisso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.