Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Sexo não convencional apimentando sua relação

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Sexo não convencional apimentando sua relação

Sexo não convencional apimentando sua relação

Sexo não convencional apimentando sua relação

Olá minhas queridas leitoras! Hoje acordei inspirada para fazer um compilado de dicas para aproveitar um sexo não convencional.

Experiências que tive no meu relacionamento e me proporcionaram muita diversão e histórias para contar. Se você está toda trabalhada no tédio, vem comigo que eu vou contar algumas maluquices que eu e o Júlio já fizemos.

Sexo não convencional com a casa cheia

Uma vez estávamos passando a véspera de ano novo na casa de alguns amigos, e enquanto a meia noite se aproximava  meu tesão aumentava – também pudera, fazia alguns meses que o Ju estava fazendo academia, e ele usava uma camisa branca aberta no peito. Quem resiste?

Eu precisava arrumar um jeito de pegar o meu homem e dar um perdido. O pessoal estava saindo para a rua para ver os fogos de artifício quando eu agarrei o Júlio pelo braço e disse:

– Me ajuda aqui num negócio.

– Do que você precisa?

– Preciso virar o ano fazendo o que mais gosto.

Nisso ele já entendeu e nos fechamos no banheiro. Foi um perigo só, porque podíamos ser pegos a qualquer momento, a porta não tinha trinco e a casa tinha algumas crianças. Perigo deixa o sexo tão gostoso que vocês nem imaginam.

Sexo no avião é muito mainstream

Todo filme de comédia romântica que envolve viagens de avião mostra alguma cena de sexo não convencional no banheiro, mas você já viu um banheiro de avião?

É extremamente pequeno, não cabe nem uma pessoa direito, que dirá duas e transando ainda. Não rola, pessoal.

Maaaas tem outras maneiras de transar gostoso dentro de um avião.

Uma vez estávamos indo para os Estados Unidos, para conhecer algumas cidades turísticas, e pegamos um voo de madrugada porque era mais barato e ia menos cheio.

Só que o que nós não prevíamos era que com “menos cheio” encararíamos um avião com quatro pessoas além de nós. Pegamos as poltronas do fundo e as outras pessoas ficaram na frente.

No meio do voo aquele tédio, nada de sono e as aeromoças estavam todas na parte da frente da aeronave.

O Ju estava dormindo, então acordei ele com um oral bem caprichado. Ele acordou meio assustado mas o safado já estada duro quando comecei.

Certeza que estava tão a fim quanto eu. Nós não chegamos a transar mesmo, porque as poltronas são estreitas, o que não deixa de ser sexo não convencional, mas ele me masturbou bem devagarzinho… Foi uma delícia, principalmente porque ninguém percebeu.

Ninguém vê nada na balada

Balada hetero é um ambiente que cheira a sexo, convenhamos.

Muitas pessoas estão frenéticas em busca de uma transa fácil, são poucas as que querem apenas dançar e se divertirem.

Quem é hetero e quer sossego, geralmente as mulheres, preferem as baladas gays, porque aí ninguém fica enchendo o saco e o melhor é que ninguém repara se você dança bem ou mal; na verdade as pessoas se respeitam.

Um belo dia uma amiga minha super baladeira fez aniversário e nos chamou para uma boate que ela sempre ia.

Eu gosto de dançar, o Julio nem tanto, mas concordamos em ir e nos divertir como pudéssemos.

O jeito que melhor nos divertimos é justamente transando, então eu estava dançando loucamente quando o Ju chegou no meu cangote e começou a sussurrar que eu estava muito sexy, que ele me queria ali e naquele momento.

Eu perguntei se ele estava ficando maluco, estava cheio de gente ali, todo mundo ia ver etc.

Foi então que ele disse “Todo mundo aqui está bêbado e você está de saia curtinha, sua gostosa.

Vem que ninguém vê nada na balada”. Quem resiste?

Fomos para um canto e o sexo não convencional rolou devagarzinho, ao som das batidas da música. E realmente, ninguém viu nada!

Você se identificou com alguma destas narrativas? Gosta tanto de sexo quanto eu? Conte para nós o seu prazer não convencional deixando seu comentário abaixo. Considere compartilhar com suas amigas, vou ficar muito grata por isso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.