Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Sexo Tântrico e o Pompoarismo

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Sexo tântrico

Sexo Tântrico e o Pompoarismo

Sexo Tântrico e o Pompoarismo.

Provavelmente você deve estar curiosa sobre as maneiras mais prazerosas de fazer sexo. A maioria das mulheres que vai atrás de soluções e novidades na cama, tipo o pompoarismo, se sentem entediadas e querem mais emoção, mais intensidade no prazer que é obtido numa relação sexual.

Então, nós não poderíamos deixar de falar em algo que é o alvo de curiosidade de milhares de pessoas Brasil adentro. O sexo tântrico. O que é esta prática que promete orgasmos intensos e que perduram por horas, fazendo do sexo uma experiência transcendental?

APRENDA A TRANSAR COM OS ORIENTAIS

Eles sabem das coisas. E eu não estou dizendo para você ir para a cama com o primeiro asiático que aparecer, claro que não (a não ser que você queira), apenas entenda que culturas, como a indiana, estão muito mais avançadas do que nós quando o assunto é a descoberta das possibilidades do nosso corpo.

Olhemos para o sexo tântrico, por exemplo, um sexo em que durar menos de uma hora é o mesmo que ter ejaculação precoce (os caras que ejaculam em menos de um minuto piram a cabeça nesse momento). Mas é a pura verdade, este tipo de relação só pode ser pleno se tiver horas de duração.

O casal que se dispõe a encarar a sexualidade de uma maneira mais séria, mais espiritual e muito mais prazerosa vê pela frente um caminho longo a ser percorrido. Digamos que o início do sexo tântrico se dá nas conversas, nos olhares, nos estímulos indiretos, tudo isso já vai fomentando o tesão que um casal pode sentir.

Tanto é que preliminares como carícias e beijos duram por bastante tempo. E esse é um ponto importantíssimo. Coisas prazerosas e básicas, como se acariciar e se beijar, são gradualmente esquecidas por casais que já estão há bastante tempo juntos. Isso não é nada saudável para a relação. Porque a partir do momento em que duas pessoas se acariciam por um longo tempo, trocando beijos intervalados durante longas horas, é impossível não sentir aquele grande acúmulo de prazer aumentando.

Outra questão de muita relevância se dá na penetração. Quem disse que o sexo deve ter uma penetração rítmica e constante? Quem acha que transar é isso, com certeza deve aprender novamente o que significa. Nós, ocidentais, temos uma pressa pelo orgasmo. Por isso que existem tantos homens com ejaculação precoce hoje em dia e mulheres cada vez mais insatisfeitas.

Para aumentar o transe e se esquecer das horas, a penetração deve ser apenas mais um item do jogo que está sendo jogado. Beijos, carícias, palavras, tudo isso importa e é igualmente prazeroso. Você vai ver.

COMO O POMPOARISMO PODE AJUDAR NO SEXO TÂNTRICO

Nós sabemos que os homens ocidentais não são acostumados a durar mais que 15 ou 30 minutos no sexo. Para eles essa faixa está boa e é possível ter um ótimo prazer apenas com essas dezenas. As mulheres também ficam satisfeitas, até descobrirem o quanto elas podem sentir com um sexo mais prolongado e feito da maneira correta.

Mas, como é difícil achar um cara que dure um bom tempo na cama sem se cansar ou fazer feio, você pode fazer a sua parte também. Um dos meios de se fazer sexo tântrico é o homem penetrar uma vez apenas e a mulher usar as suas técnicas de pompoarismo para proporcionar prazer aos dois. Porém, os movimentos devem ser mais suaves e não tão intensos para não apressar a ejaculação.

Como o sexo tântrico não propõe um modelo convencional de relação com penetrações constantes, ser uma mulher que tem as técnicas do pompoar na mão é uma excelente forma de conseguir chegar a um orgasmo daqueles que os orientais tanto falam.

Que achou? Gostou do post? Então deixe um comentário abaixo e me ajude a continuar com as publicações. Considere compartilhar com as amigas, você deve ter alguma que tem dificuldade para obter orgasmo.

468x60a

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.