Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Sobre Erika Renata

Sobre Erika Renata

Meu nome é Erika Renata, tenho 30 anos e adoro sexo.

Tenho um namorido maravilhoso chamado Julio, e juntos descobrimos nossa sexualidade todos os dias. Tenho pavor de ficar parada e gosto de descobrir coisas novas sempre.

Tenho um emprego fixo mas também gosto de fazer meu dinheirinho aqui no blog, oferecendo cursos muito bons que testo e divulgo para minhas leitoras queridas.

Uma coisa me chamou atenção quando meu relacionamento estava meio parado e esfriando: o pompoarismo.

O pompoarismo, como vocês devem saber, é nada mais nada menos do que a contração dos músculos vaginais para oferecer tanto prazer quanto saúde para as mulheres.

O pompoarismo me conquistou desde o início, não só porque aumenta meu tesão na cama e mais ainda o do Julio, mas também porque, conforme ia fazendo novos exercícios, percebi que ele faz bem também à nossa saúde.

Como o pompoarismo faz bem para a saúde? Quando a gente vai ficando mais velha, os músculos começam a afrouxar e perder a força.

Se a mulher teve filhos, o que acontece pode ser ainda mais desagradável: prolapso de bexiga, de útero e o que mais puder sair pela pepeca.

Imagine que chato ter que ir ao médico para dizer que sua bexiga está para fora e você precisa enfiá-la para dentro de novo?!

Outro papo bem constante aqui no meu blog é o sexo não convencional.

Descrevo aqui as minhas aventuras sexuais perigosas e excitantes, e algumas de amigas também.

O bacana é que posso falar o que quiser aqui, o Julio não liga, rs.

Se você analisar bem, verá que esse blog é para ele o maior sucesso: a gente transa gostoso todas as semanas (todos os dias praticamente), e depois eu venho contar os detalhes para vocês.

Para a mulherada que curte um conto erótico mais suave, sem muita vulgaridade mas que ainda assim excita, vocês estão no lugar certo.

Vem saber das minhas histórias, vem me contar as suas! Muito prazer, sempre!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.