Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Squirting: A Ejaculação Feminina

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Squirting A Ejaculação Feminina

Quando Shakespeare disse que há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia imagina, acreditamos que boa parte dessas coisinhas está relacionada ao sexo. Haja falta de conhecimento nesse assunto!

Uma dúvida que permanece acesa entre as pessoas, ainda hoje em dia, é a respeito da existência da ejaculação feminina, algo que ficou popularizado pelas produções pornográficas através do termo Squirting, que é “esguicho” em inglês. Pelo nome você já deve imaginar o que acontece… Ou melhor, você já sabe o que acontece, até porque esse é um assunto muito comentado naquelas conversinhas de bar, de amigas saindo juntas, de rapazes chocados depois de assistirem aquele filme…

O fato é que tem muita desinformação e boato a respeito do Squirting. Um deles é que não existe essa coisa de ejaculação feminina. O que acontece, na verdade, é a urina da mulher descendo. Pobres mortais os que pensam assim.

SQUIRTING: URINA OU GOZO?

A dúvida persiste há muito tempo. De fato alguma mulher pode deixar sair um pouco de urina, na verdade, na primeira vez que a mulher está sendo estimulada para ter uma jorro de ejaculação, ela vai sentir uma sensação que parece com a de urinar.

Mas devemos esclarecer bem as coisas e por isso é necessário que a mulher não deva estar com vontade de urinar antes do sexo, que seja bem resolvida em relação ao controle urinário, coisas desse tipo. Voltaremos a isto mais à frente.

A questão é a seguinte: quando a mulher deixa a cama toda molhada, o que é que aconteceu? É mais fácil responder a pergunta de outra forma. A mulher pode sim ejacular. E esse líquido não tem nada a ver com aquele amarelinho bem quente que alguns até usam para ter prazer sexual. Já ouviu falar de Golden Shower? Não? Cuidado se estiver lendo isso no trabalho e for procurar no Google.

O líquido expelido na ejaculação feminina é geralmente transparente e sem odor. Isso varia um pouco de mulher para mulher. Mas se sentir algo bem diferente disso, é bom procurar um médico. Nos instantes antes desse líquido sair, a mulher vai sentir aquela mesma pressão que há quando ela tem vontade de ir ao banheiro. Mas o segredo é: não ficar segurando e relaxar os músculos.

E é aí que entra de vez o Pompoarismo.  E como tudo no nosso mundo evolui, com o pompoarismo não foi diferente. A grande novidade que está dominando a cabeça das mulheres é o “Pompoarismo com PNL” (programação Neuro Linguística) que faz as mulheres terem orgasmos múltiplos até mesmo enquanto dormem. A PNL estimula os músculos estriados do assoalho pélvico ao usar a força mental direcionada a palavras chaves específicas.

O SQUIRTING ATRAVÉS DO POMPOARISMO

Talvez você já saiba que o Pompoarismo é excelente para a mulher que deseja controlar tudo o que há em sua região pélvica. Ela pode contrair os músculos, os anéis vaginais, relaxá-los, fazer vários tipos de movimentos que a ajudem a chegar mais rápido ao orgasmo, como também proporcionar mais prazer ao seu parceiro.

E quando falamos de Squirting, é bom entender que a mulher precisa relaxar para isso acontecer. Se ela ficar contraindo, vai ser mais prazeroso, é claro, mas uma hora ela precisa relaxar, senão vai ficar mais difícil de ejacular. Então, quando aquela vontade parecida com a de urinar chegar, pode descarregar.

Alguém pode perguntar: e se essa vontade for mesmo de urinar? Bem, uma mulher que é adepta do pompoarismo domina bem essas vontades, tanto é que esta é uma técnica usada para aquelas que sofrem de incontinência urinária. E outra, o processo de Squirting é diferente de lubrificar e urinar. São canais diferentes. A mulher que pompoa sabe o que está acontece em sua vagina.

OS CAMINHOS PARA EJACULAR

O ponto G é realmente a maneira mais rápida de chegar até lá. O fato é que muitas mulheres passam a vida toda sem descobrir como conseguir um “esguicho” e num belo dia, aparentemente do nada, ela molha toda a cama. E nunca mais faz isso… Triste.

Mas essas coisas acontecem com pessoas que não prestam muita atenção no sexo. Foque-se no que está fazendo e estimule o ponto G. E onde ele está? Na parte atrás do clitóris, dentro da vagina. Digamos que seja a parede frontal, aquela que fica virada para dentro do corpo da mulher. Logo ali há uma área mais áspera. É através desse ponto que o orgasmo vaginal acontece.

Porém, como todo prazer é psicológico, vale a pena investir em preliminares. A mulher tem várias partes erógenas, como os seios, por exemplo. É sempre importante conseguir o máximo de prazer para que qualquer outra coisa acima disso seja fácil de conseguir.

Existem várias posições usadas para conseguir um esguicho mais rápido. A posição “dog style”, “cachorrinho”, “de-quatro”, enfim, é uma das preferidas tanto dos homens quanto das mulheres, porque simplesmente há muito mais prazer, já que o ponto G está sendo estimulado com mais contundência.

Outra posição é a mulher ficar por baixo, mas colocando suas pernas nos ombros do homem. Alguma dúvida sobre esta posição?

Por fim, é sempre bom demorar mais um pouquinho no sexo, não é mesmo? Então, homem, se você estiver lendo isso e ejacular rápido, adote outras técnicas para compensar e dar um prazer tão maravilhoso à sua parceira que ela se esqueça que você já ejaculou há meia hora.

Até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Belcholina da Cruz Duarte disse:

    Gostaria de saber mais e aprender o pompoarismo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.