Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Técnicas para maior prazer na masturbação

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

 

Técnicas para maior prazer na masturbação

Técnicas para maior prazer na masturbação

Para muitas mulheres a masturbação ainda é vista com um certo receio ou timidez, mas  a masturbação é um meio de você conhecer mais  o seu corpo e descobrir novas sensações, outra vantagem da estimulação vaginal pela masturbação é que você pode aliviar o stress, e  também quando bate aquele tesão é uma das formas mais rápida de se atingir o prazer e se sentir mais leve.

Se você está tendo um dia horrível, masturbar-se pode desparecer a mente do problema e melhorar o seu humor. A casos até mesmo de certas dores, principalmente dores de cabeça que são aliviadas depois da masturbação.

Algumas mulheres preferem as mãos, algumas preferem usar vibradores e até mesmo um chuveiro com pressão mais forte pode lhe dar um grande prazer.

Antes de lhe apresentarmos algumas técnicas para maior prazer na masturbação é importante falar sobre alguns fatores que podem melhorar o seu prazer. Por exemplo quanto ao local que você pode se masturbar, tem pessoas que se masturbam durante o dia, no ambiente de  trabalho, pois a sensação de possivelmente ser pego, pode despertar mais o prazer.

Há também pessoas que o fazem durante longas viagens de carro, em público e toda uma série de outros lugares. Mas as mulheres preferem se masturbar em casa, ou quando estão em alguma festa e que o clima pode esquentar.

Técnicas para maior prazer na masturbação

Técnica da exploração: muitas mulheres ainda acreditam que o prazer está concentrado apenas no seu clitóris, mas o corpo feminino tem outra partes sensíveis que quando tocadas podem deixar você enlouquecida de tesão.

O ideal para isso é que você tenha um tempo a sós com o seu corpo e explore ele ao máximo, toque nos pontos mais sensíveis como os seios, o interior da coxa, o pescoço e o bumbum.

O aconselhável é você usar texturas diferentes para fazer este toque, use plumas ou mesmo uma pena, no calor, para ficar mais estimulante, use uma pedra de gelo e sinta o gelo derretendo sobre o calor do seu corpo.

Feche os olhos e sinta o toque nestas áreas, esse toque já vai despertar a excitação e só no final você vai começar uma estimulação de leve no seu clitóris e, a medida que o tesão for aumentado você pode intensificar a fricção sobre seu clitóris.  Essa técnica além de dar prazer, faz você descobrir novos pontos de prazer do seu corpo.

Técnica com lubrificante: Se você demora muito para em atingir o orgasmo devido a dificuldade de ficar molhadinha, a dica que dou a você é fazer uso de lubrificantes vaginais.

Os lubrificantes são tipo creme que você pode passar de forma bem sensual na sua vagina, você pode lubrificar a parte de dentro da vagina usando seu dedo com lubrificante.Com uma das mãos use os dedos para afastar os lábios e aplique uma pequena gota de lubrificante na região vaginal.

Suavemente, faça movimentos circulares na região do clitóris e alterne introduzindo dedos na vagina. Varie a intensidade e a frequência do movimento para experimentar novas sensações.

Esse contato já vai despertar um certo prazer, depois você pode escolher manter o estímulo com o dedo ou com algum brinquedinho ou algum objeto de sua preferência.

Existem um certo tipo de lubrificantes a base de óleo que esquenta a região vaginal, esses são ideais para uma masturbação que leva a um orgasmo fantástico,  basta esfregar com o dedo um pouquinho do óleo na pontinha do clitóris, esfregue até sentir o local esquentando em seguida é só se preparar para uma boa estimulação.

Fique atenta, não use hidratantes corporais, pois alguns em contato com a mucosa da vagina pode causar alergia.

Tenho uma amiga que usa a clara do ovo de galinha para lubrificar e diz que adora. Eu testei e achei bom, o inconveniente disso é o cheiro.

Técnicas com brinquedos: Uma ótima maneira de intensificar seus orgasmos quando aprender a se masturbar é usar brinquedos sexuais. Há uma série de diferentes que você pode usar.

Vibradores são provavelmente o melhor, mas certifique-se de gastar um pouco mais na compra de um modo que você pode obter um com velocidade ajustável.

Os vibradores que tem uma velocidade alta já definida pode revelar orgasmo muito forte e intenso para algumas mulheres (principalmente aquelas que não tem ainda o hábito de se masturbar).

Vibradores são ótimas opções para substituir o homem quando ele não está por perto naquela hora que você está louca de tesão.

Existem vibrados de diversas texturas, diversos tamanhos e cores, escolha o que mais te agrada e tenha ele sempre em mãos quando você estiver subindo pelas paredes.

Há uma enorme variedade de diferentes brinquedos sexuais que você pode usar em si mesma um brinquedinho muito usado também é o buttplug. Com o buttplug você pode colocar dentro da vagina ou no ânus enquanto você se masturba, é algo que muitas mulheres encontram para intensificar o seu orgasmo quando se masturbam.

Técnica do incentivo pornô: Algumasmulheres para atingirem um certo nível de prazer precisam de um estímulo visual, os filmes pornôs ajudam bastante neste caso em particular, ao ver as cenas de sexo explicito algumas mulheres  se contorcem de prazer ao se masturbar assistindo um filme pornô.

Essa técnica do incentivo pornô é muito recomendada para mulheres tímidas e que ficam  receosas de se masturbar.

O ideal é que você pegue um filme pornô ou na TV a cabo, quando estiver sozinha ligue no filme, fique de calcinha e sutiã ou só de calcinha (que é o ideal), ao ver as cenas excitantes você começa a se tocar e a se imaginar no filme, só com isso você já vai se sentir bem “molhadinha” e vai despertar aquela vontade e, quando você perceber já vai estar nua deslizando sua mãos e esfregando sua vagina molhada e tendo um prazer que vai te viciar.

Se você gostou das dicas e informações compartilhadas neste post, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário!

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.