Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Técnicas para Você Estimular o Ponto G

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Técnicas para Você Estimular o Ponto G

Técnicas para Você Estimular o Ponto G

Ponto G existe? Sim. Ele existe. Pode comemorar. Se você, mulher, ainda não sentiu o prazer que um orgasmo gerado pela estimulação do ponto G proporciona, apenas dou os meus pêsames. É um orgasmo forte, vigoroso e já ouvi relatos de mulheres que se tremem toda quando acontece.

Como eu sou boazinha e quero que todas vocês passem a se descobrir sexualmente, vou dizer algumas técnicas e posições para que o ponto G possa ser estimulado sem grandes dificuldades, seja o seu parceiro magrinho, gordinho, do pênis pequeno ao grande, encurvado para a esquerda ou direita, cima ou baixo (para baixo é complicado, mas tudo bem).

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFICANDO O PONTO G

Ainda não sabe onde ele fica? Por favor, leitora, vamos mudar essa situação rapidamente. Com o seu dedo, penetre a vagina e toque a região que fica na parte superior frontal. Provavelmente você vai sentir uma superfície enrugada, ao contrário do resto da vagina, que possui uma parede lisa.

Pronto, é aí que a mágica acontece. E como é uma área notavelmente crespa, não tenha medo de ser um pouquinho mais grossa. É uma região que não pede a delicadeza do clitóris. Por isso, esfregue com mais força e sinta o seu ponto G sendo estimulado.

Alguns fatos sobre ele: se você começar a estimulá-lo, poderá sentir uma vontade de urinar. Tudo bem, tudo bem, quando estiver com o parceiro na hora do sexo, ele mandando ver no seu ponto G, não pare tudo para ir ao banheiro. Essa vontade de urinar é falsa. Isso acontece porque o ponto fica próximo à uretra. Quando a vontade bater, apenas ignore e siga em frente. Você vai ver que esse desejo de urinar vai passar.

O outro fato é que um orgasmo pelo ponto G é fortíssimo. Então, você terá que ajudar o seu parceiro a identificar o local, pois quando ele é estimulado, principalmente através da penetração, enquanto vocês dois estão transando, suados, juntos um do outro, se beijando, com o corpo todo em contato, o tesão fica bem maior, assim como o orgasmo.

TÉCNICAS PARA ESTIMULAR O PONTO G

Durante o sexo oral, é uma ótima ideia pedir ao seu parceiro para penetrá-la com o dedo e estimular o ponto G. É o ápice do prazer. Porém, ficar só nesta técnica é ser pobre demais quando o assunto é diversidade sexual. Aqui eu tenho um leque de posições que podem te ajudar a ter uma relação sexual muito mais divertida e prazerosa.

Sabe o tradicional papai-e-mamãe? Experimente colocar um travesseiro embaixo do seu quadril, a penetração vai ser bem mais profunda e vai ter mais contato com o ponto G. Outra dica é fazer o papai-e-mamãe ao contrário. Você deita de costas, com o travesseiro embaixo, e o seu parceiro faz o que tem que fazer.

Uma ótima posição para estimular o ponto G é a que você fica por baixo e coloca os pés sobre os ombros do parceiro. Ele terá que se sustentar com os braços, fazendo esforço, e vocês vão ficar distantes um do outro, mas a posição é orgasmo na certa. E orgasmo dos bons!

Ficar por cima também é uma boa dica, leitora. Mas você pode fazer com estilo. Essa é mais para aquelas mulheres que estão em dia com o corpo. Se agache sobre o seu parceiro e faça o movimento de sobe-e-desce. Entenda, não é somente ficar por cima, você ficará agachada, o que significa que terá que forçar as pernas.

Se quiser uma posição menos desconfortável, sente sobre o seu parceiro virada de costas. Garanto-lhe que será uma posição que você tentará repetir.

No mais, o que aconselhamos é: pratique. Transe o quanto puder e estimule o seu ponto G sempre na hora do sexo ou quando for se masturbar. Se você tiver a sorte de ter um parceiro que entende suas necessidades, ótimo. Se não, eduque-o!

Ter um relacionamento é evoluir juntos, também sexualmente!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.