Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Vamos Fazer um Ménage?

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Vamos Fazer um Ménage?

Vamos Fazer um Ménage?

Você já ouviu essa proposta do seu parceiro? Se sim, qual foi a reação? Negativa ou positiva, se já ouviu ou não ouviu proposta, esse post é pra você. o ménage-a-trois é uma das prática sexuais mais famosas do mundo, sempre aparecendo como fetiche na mídia e como um sexo dos campeões para os homens.

Mas, é bom irmos bem além do estereótipo. O quanto isso é bom para um casal? Vale a pena arriscar-se nos ciúmes? Quais são as regras de etiqueta de um sexo-a-três? Tudo isso você encontra aqui. Minha missão é te deixar com outra mente a respeito de algo que pode ser extremamente prazeroso, mas que também pode levar ao fim de relacionamentos.

AS REGRAS DE ETIQUETA DE UM MÉNAGE-A-TROIS

Sim, existe um manual de etiqueta. Pode ficar tranquila que a partir de hoje você não se sentirá uma forasteira caso esteja interessada em se aventurar pelo mundo sexual. A primeira regra é: se você está lá, por favor, se entregue ao momento. É claro que se for a sua primeira vez com outra mulher, por exemplo, você pode ficar receosa. Mas deixe seus preconceitos de lado e se entregue à possibilidade de sentir prazer em dobro!

Isso mesmo. Por mais que muitos filmes e seriados tendam a mostrar o ménage-a-trois como uma situação onde o homem tem que proporcionar prazer às duas, que por sua vez têm que agradar o homem, não significa que a mulher também não receba prazer em dobro. Num sexo a três todos terão duas pessoas para satisfazê-lo.

Sorte sua se o caso for de pegar dois homens heterossexuais. Se eles toparem apenas em dividir a cama, mas não se relacionarem, você sai ganhando, pois todos os esforços dos dois estarão concentrados apenas em você! Maravilha, não é?

Existem muitas mulheres que têm medo da ideia. Algumas se consideram despreparadas e outras acham que isso é moralmente errado. Enfim, cada um com os seus pensamentos. O fato é que quem tiver a mente mais aberta e propensa para esse tipo de sexo vai se deparar com ótimas situações de prazer.

Uma coisa importante é sempre ter em mente que aquele é um momento onde três pessoas estão dividindo uma cama, então, nada de deixar alguém de lado só porque você se conectou mais com essa pessoa. Se todos estiverem dispostos a darem prazer, o momento vai ser perfeito.

Caso você esteja ficando de fora um pouco, não se sinta acuada e tente participar ainda mais. Ao invés de pensar se os dois estão te deixando de fora, que tal se perguntar se não é você que está agindo pouco no momento?

MÉNAGE NUM RELACIONAMENTO

Decidir se fazer um ménage é certo ou não deve ser pauta de conversa entre as duas pessoas que estão num relacionamento, caso elas tenham desejo de trazer mais alguém para a cama. Já pensou um casal super ciumento resolver fazer um ménage? Não iria dar certo.

Por isso que é sempre bom manter um diálogo aberto sobre esse tipo de fantasia. E se você for do tipo mais liberal quando o assunto é sexo e o seu parceiro não é, veja bem se isso pode atrapalhar o futuro de vocês. Tem gente que não consegue ser monogâmico por muito tempo.

Então, sempre conversem, veja os prós e os contras. Melhor ainda, veja as reações de cada um de vocês. Tentem se imaginar após um ménage ou durante ele e veja como vai ser. Se bem que muitas pessoas se veem de uma forma nessa situação, mas quando acontece é algo totalmente diferente. Do mesmo jeito que alguém pode achar horrível antes ao imaginar e depois se surpreender positivamente, alguém pode achar incrível a ideia de um ménage e depois se decepcionar com os ciúmes.

Meu maior conselho é: deixe os ciúmes de fora, pelo menos nesse dia. Discutir relacionamento, chorar, soltar indiretas ou provocações desnecessárias não cabem entre três pessoas compartilhando prazeres sexuais.

No mais, aproveite bem muito, pois é uma das experiências que nunca você vai esquecer.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Pedro disse:

    Bacana esse conteudo !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.