Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Veja como Pompoarismo Pode Solucionar a Ninfomania

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Ninfomania

Veja como Pompoarismo Pode Solucionar a Ninfomania

Pompoarismo Pode Solucionar a Ninfomania

Eis aqui um dos assuntos mais delicados a serem tratados. A ninfomania é frequentemente mal interpretada e muitos homens quando encontram uma mulher do tipo se sentem sortudos, porém, para o lado feminino as coisas não são tão tranquilas assim.

O assunto, que está em voga na mídia por causa da enxurrada de filmes que vêm sendo produzidos recentemente, abre vários caminhos para discussões. Se você assistiu Ninfomaníaca Vol. I e II, Jovem e Bela, entre outros mais antigos como Anita, já dá para ter uma breve ideia do que é esse problema.

O que você não sabe é que o pompoarismo pode ajudar as mulheres que sofrem com DSH, Desejo Sexual Hiperativo.

AS MÁS CONSEQUÊNCIAS DA NINFOMANIA

Até hoje um distúrbio tão sério e polêmico se encontra mal compreendido. É hora de nos voltarmos um pouco mais para o sexo e suas questões, pois é algo que faz parte da rotina de quase todas as pessoas, algo natural do ser humano e que não pode ser desprezado.

Um problema como este pode desenvolver uma série de complicações, frustrações e um sentimento permanente de insatisfação na mulher. Mas dizer somente isso seria muito óbvio, não é mesmo?

Vamos pegar um caso como exemplo. A nossa personagem uma mulher que começou a namorar e teve suas primeiras relações sexuais, se sentindo muito à vontade com tudo aquilo e querendo cada vez mais repetir o feito.

Por ela seria sexo três vezes por dia. Mas todos sabem que não são todas as pessoas que conseguem esse feito. A coisa fica preta quando seu namorado não pode adiar uma viagem importantíssima na qual terá que passar alguns meses fora.

E aí? Ela vai trair seu namorado, o alvo de todo carinho e paixão que ela sente? Não, ela sabe que isso seria devastador para ambos. Por isso mesmo, todos os dias, por pensar e ver sexo em tudo, absolutamente tudo, ela se masturba quatro ou cinco vezes. Ou até mais.

Quando ela acorda, já sente vontade de transar, pois aquelas imaginações sexuais matutinas não a deixam em paz. Quando vai tomar banho, ela sente vontade de novo. Quando sai de casa ao pegar o coletivo, ela vê um cara que parece sexy e por isso fica até a hora do almoço sem pensar em outra coisa a não ser num sexo bem feito com direito a orgasmos múltiplos.

Todas essas fantasias fazem com que ela não se controle e passe mais tempo no banheiro da empresa onde trabalha. Já no final do dia de volta para casa, ela se sente só, sente aquela vontade de sexo e uma coisa leva a outra… Ela se masturba de novo.

Isso seria até um besteira se fosse algo de um dia só, um período em que a mulher está mais libidinosa do que o normal. Mas já pensou se fosse uma rotina? Ela fica sensível, carente, sempre querendo sentir aquele orgasmo intenso que nunca vai sair da mente.

O orgasmo se torna uma obsessão. Até que quando o seu namorado volta da viagem e os dois vão logo para a cama, o orgasmo não vem. Veja bem, a ninfomania está no mesmo grupo das obsessões que nós temos. Alguns têm por comida, por doces,, outros têm por sexo.

Só que o nosso alvo sempre é mais prazeroso quando não o temos. Qual era o objetivo da personagem? Sentir um forte orgasmo por penetração. E quando ela teve a chance de sentir, não houve nada. Ela não sente mais nada.

O POMPOARISMO AJUDANDO NINFOMANÍACAS

Existem vários tipos de tratamento para ninfomaníacas. As psicoterapias cognitivo-comportamentais são um exemplo do que a medicina pode fazer. Porém, em casos mais extremos, é recomendado tranquilizantes tarja preta que diminuem a libido, mas que também causam depressão.

A ninfomania só pode ser revertida psicologicamente com um processo de recondicionamento mental. Mas, existem exercícios que a mulher pode fazer para acelerar esse processo. Um deles é o pompoarismo. Com o desenvolvimento do músculo PC, a mulher pode ter mais controle sobre o seu organismo e assim conseguir o orgasmo intenso que tanto procura.

Isso vai fazer com que a obsessão diminua, já que o que tanto procura pode ser obtido sem tantas dificuldades depois de ter aprendido sobre como pompoar. Para você ver até onde isso vai, algumas ninfomaníacas passam a sofrer com vaginismo, pois passam o dia todo liberando líquido lubrificante.

Resultado: a vagina e a calcinha ficam molhadas o dia inteiro e a rotina não permite que uma higiene mais preventiva seja realizada.

Pois é! O pompoarismo não é só para quem deseja ter um sexo incrível. É um aprendizado que beneficia a todos os tipos de mulheres com os mais variados problemas.

Está gostando do conteúdo do blog? Não está? Diga abaixo sua sugestão para que eu possa melhorar. Sugira uma publicação. Compartilhe com suas amigas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.