Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Você Conhece o Dogging?

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Você Conhece o Dogging?

Você Conhece o Dogging?

Dogging … você já conhece este fetiche? A variedade das práticas sexuais evoluiu bastante através das décadas. Já pensou, há 50 anos atrás, falar de dogging aqui no Brasil? Pois é. Nem teria como, principalmente porque essa expressão ainda não existia, pelo menos para fins sexuais.

E que diabos é dogging, você se pergunta. Eu respondo. Trata-se de uma atividade que envolve exibicionismo e voyeurismo, mas que é peculiar em sua forma de ser praticada. Esteja pronto para conhecer um dos mais novos fenômenos do sexo que está se alastrando pelo nosso país.

DOGGING!

Já pensou estar andando de volta para o seu carro depois de ter saído de um supermercado, tranquilamente, com as sacolas na mão, e quando chegar perto do veículo acabar percebendo que o carro do lado está com umas movimentações estranhas? Pois é. Aquilo pode não ser apenas um casal que tinha tesão acumulado demais, pode ser um veículo de praticantes de dogging.

Essa é a expressão para definir um grupo de pessoas que se encontram em locais públicos, geralmente pouco frequentados, para fazer sexo. O lugar preferido dessa cultura é o carro.

E talvez você se pergunte o porquê de se chamar dogging. Eu pensei a respeito, não pesquisei, mas acredito que seja uma comparação aos nossos amados companheiros, os cachorros (dog, em inglês) que fazem a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, não importa onde eles estejam. Quem nunca viu um casal de cachorros mandando ver no meio do parque público às três da tarde num domingo ensolarado? Que indecência!

Pois é. Essa prática teve seu início nos anos 70 na Inglaterra e só hoje em dia que está se popularizando pelo Brasil, mais na região do sudeste do que nas outras áreas. O fato é que o sexo em público sempre existiu, seja em qualquer lugar do globo.

Tá pra nascer alguém que nunca teve vontade de fazer ali mesmo naquela pracinha onde estava sentado há um tempo antes, ou no elevador a caminho da sua sala do escritório, ou até mesmo dentro da sua sala do escritório. Já parou para pensar se isso fosse possível?

Para algumas pessoas isso é completamente possível. Fazer em escadarias, no estacionamento, naquela rua mais escura, tudo isso é algo normal e super excitante para várias pessoas, que fazem dogging ou não.

AS REGRAS DO DOGGING

Claro que existem regras. Aliás, uma atividade que na maioria dos países é ilegal, com toda certeza precisa de algumas regras para não acabar com toda a alegria do negócio.

Hoje em dia ficou muito mais fácil fazer, já que existe a tão benéfica internet. O que acontece? As pessoas participam de um fórum, que obviamente não é tão explícito assim. Lá dentro, os encontros são marcados e as pessoas geralmente escolhem um carro, até para facilitar todo o processo e por ser um lugar mais íntimo em meio ao espaço urbano.

Sabendo disto, existem algumas regras. Por exemplo, se as luzes do interior do carro estiverem acesas, é porque as pessoas podem chegar e assistir o sexo do casal. Mas não é apenas isso. Se as portas estiverem entreabertas, é porque é permitido chegar mais perto e até tocar e fazer umas carícias.

Mas, se as portas estiverem completamente abertas, é porque o sinal está verde para você entrar e participar de um encontro de dogging, ou melhor, um sexo em público premeditado.

Sabe aquelas histórias que você guarda e conta para os amigos ou para o futuro esposo daqui a alguns anos? É essa. Você estava andando na rua tranquilamente quando se deparou com um carro de luzes acesas e portas completamente abertas, onde um casal transava sem se preocupar com nada. Você foi lá, entrou no meio da situação e pronto.

Você seria capaz disso?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.