Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Você já ouviu falar no Pompoarismo para Homens?

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Você-já-ouviu-falar-no-Pompoarismo-para-Homens

Você-já-ouviu-falar-no-Pompoarismo-para-Homens

Talvez você tenha pensado que as mulheres eram as únicas a ser dotadas de potenciais exercícios que levariam ao mais alto nível o prazer sexual. Ledo engano. Os homens também podem sentir um pico sensorial durante a transa através dos exercícios do pompoarismo.

Lendo isso você pode me perguntar como é que isso funciona. E eu te digo que é algo perfeitamente praticável e que vocês deveriam fazer juntos os treinamentos para que evoluíssem cada vez como casal.

O SEGREDO DO POMPOARISMO PARA HOMENS

O segredo do pompoarismo está depositado em uma coisinha apenas: o músculo pubococcígeo (carinhosamente chamado de PC). E tanto você, mulher, como os homens, têm esse músculo. É ele que regula a ereção, que segura a ejaculação e faz com que você sinta orgasmos mais fortes durante o sexo.

A pergunta que fica é: por que tantas pessoas desprezam este músculo? O que tem de gente que não faz nem ideia do que fazer com o PC não é brincadeira. Pior se fosse somente isso, elas não sabem nem o que é um pubococcígeo. Que triste, não é mesmo… enquanto isso milhares de vidas sem um sexo decente vão sendo cultivadas.

Quer saber como encontrar o músculo pubococcígeo? É simples. Quando seu parceiro estiver no banheiro, de repente, peça para ele prender a urina. Pronto. O movimento que ele fez para reter é o de contrair o músculo PC. Simples assim.

Provavelmente você já sabia disso. O que nós queremos é que você vá contar ao seu parceiro essa novidade, caso ele ainda desconheça essas técnicas. Então, fale desse jeitinho didático, mostrando primeiro a ele como identificar esse músculo. Depois você vai mostrar como utilizá-lo para fins sexuais.

A GINÁSTICA DO PC

Existe a ginástica do PC, isso mesmo. É através dela que o seu parceiro vai atingir níveis sexuais maduríssimos e assim todos os dois saem ganhando. E você vai perceber que os treinamentos são bem parecidos com os seus. Veja só.

O homem deverá contrair rapidamente 30 vezes o seu músculo pubocóccigeo. Nas primeiras vezes vai ser só isso mesmo. O cara não conseguirá fazer mais nada com seu pênis durante os próximos minutos. Pior, durante a primeira semana, haverá aquela sensação de músculo queimando.

Se ele não conseguir 30, que faça 20 ou 15 ou até mesmo 10. O importante é começar e ir aumentando o número de contrações gradualmente. Aumentar a dificuldade a cada semana é uma boa opção.

Para cada série de 30, 20, 15 ou 10, haverá mais duas repetições. Ou seja, a bateria de exercícios diários ideal será de 30 contrações repetidas três vezes. Mas, espera, falta algo. A duração da contração deve ser rápida na primeira repetição, lenta na segunda e novamente rápida na terceira repetição.

Quando ele avançar de nível, perceberá que fazer contrações demoradas em todas as séries vai ser uma tarefa fácil.

ADENDOS

Provavelmente nas primeiras contrações também serão utilizados o abdômen e os músculos anais. Não se preocupe, sumirá com o passar do tempo. Mas isso não exclui a necessidade de ter um abdômen bem desenvolvido. Não precisa ser nada que aluda às famosas “barrigas tanquinhos”. Apenas se certifique de que abdômen não dói durante o sexo e que ele fica contraído quando se está perto de ejacular.

Estimular o esfíncter anal também é uma excelente pedida. Para identificá-lo, pode ser um pouco mais complicado. Durante o banho com o seu parceiro, fale sobre este exercício e peça para ela tentar contrair o músculo. Coloque a mão nas nádegas dele e perceba se com a contração algo se mexeu. Se sentir algo, fale para ele colocar a mão também e ver.

Os exercícios feitos com o esfíncter são os mesmos utilizados com o músculo PC e isso vai conferir com mais força a segurança do seu parceiro durante o sexo. Já pensou ter um parceiro com um pênis que aguente várias horas transando e te dando brecha para fazer maravilhas com as técnicas do pompoarismo?

Se o seu parceiro estiver fazendo o pompoarismo para homens, o sexo será inesquecível.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.