Scroll Top

Terapeuta Ensina Potencializar Seu Relacionamento – É Grátis!

Você Pode! Aprenda a Seduzir e Deixe os Homens aos seus Pés!

A maior comunidade para Sugar Daddy e Sugar Baby do Brasil

Você-Pode-Aprenda-a-Seduzir-e-Deixe-os-Homens-aos-seus-Pés-600x410

Você Pode! Aprenda a Seduzir e Deixe os Homens aos seus Pés

Este título geralmente é voltado para os homens. Vocês sabem a quantidade de caras que vão atrás de cursos que prometem mil mulheres aos pés, não sabem? Mas com o passar dos tempos esse jogo da conquista veio se modificando e cada dia mais nós temos uma equiparação entre homem e mulher quando o assunto é seduzir, levar para cama, começar um relacionamento…

Se você está desinformada sobre o assunto, damos uma primeira dica: a mulher, hoje em dia, caça tanto como o homem. E ela também não se incomoda de tomar uma iniciativa. Não é raro o primeiro beijo ser dado pela mulher. Então, se você está precisando de uma atualizada, se prepare: há muito a ser falado.

ANTES, DURANTE E DEPOIS

O que acontece nesses três tempos? Geralmente o cara chamava a garota para sair depois de ter conseguido seu número. Os dois jantavam e talvez rolasse um beijo ou até mesmo o sexo. O depois é o mais traumático para as mulheres. Caras que não ligam no dia, no mês e na década seguinte existem aos montes.

Por isso que muitas mulheres correm atrás de um manual para se livrarem de homens desse tipo, mas não somente isso, elas querem um guia que mostre como conseguir segurar o cara certo. E isso é necessário? Muito necessário.

Tanto mulheres quanto homens sofrem com a incrível arma da autossabotagem, o nosso cérebro às vezes gosta de umas brincadeiras nada confortáveis e com consequências irremediáveis. Não são poucos os casos de relacionamentos que não dão certo porque alguém se portava de uma maneira indevida, mesmo sabendo que aquilo era desnecessário ou errado e que aquela pessoa era de um valor inestimável. Não são poucos os casos…

Você mesmo pode dizer um caso do seu passado quando fez algo que não queria fazer e aquele cara dos seus sonhos ficou tão cansado de sua postura que foi embora. Essa situação geralmente é chamada de “não deu certo”. Quando na verdade significa que um dos dois foi autossabotado.

O fato é que cada momento de um relacionamento, possui suas maneiras de ser encarado. Nos primeiros encontros é sempre bom manter a calma, para não se decepcionar depois, mas também não pode ser muito comedida. Às vezes você peca por omissão…

E falando em omissão, como é que fica o sexo? Esse é um grande e importante ponto em toda a arte da sedução. O cara é um canalha, você nem vai muito com a cara dele, mas o sexo é demais e você acaba ficando viciada nesse tipo de relação instantânea. Pois é, o sexo tem um poder incrível. E você não deveria deixar essa potencialidade passar em branco…

Já pensou em aprender a pompoar e fazer com que o seu parceiro na cama se sinta no paraíso como nunca se sentiu antes? Isso tudo é possível com as técnicas do pompoarismo. Não tenha dúvida. E olha que este é um ponto que está interligado a todos os outros quando o assunto é seduzir.

Uma mulher atraente geralmente é segura de si, confiante e faz os caras se acharem insuficientes. Esse tipo de mulher é incrível, nenhum homem consegue bater de frente e sair cantando vitória. O pompoarismo proporciona isso, um aumento na libido da mulher, junto ao crescimento da autoestima por estar saudável e altamente imponente quando o assunto é sexo.

Nenhum cara que transar com você vai se esquecer dessa noite e com certeza vai ligar de volta. Algumas mulheres podem reclamar que “ah, eles só estão voltando por causa do sexo e não pela minha personalidade!”. Pois bem,você pode fazer com que ele volte pelo pacote completo da sua pessoa.

APRENDA A SEDUZIR E TENHA UMA VIDA COM MENOS DECEPÇÕES

Vamos te falar a verdade. Aprender a seduzir não vai te livrar de decepções, mas vai diminuir bastante o número de situações desagradáveis. Com esse conhecimento você consegue identificar o cara certo, aquele que provavelmente vale a pena.

E com isso, aqueles rapazes que só querem te levar para a cama e nunca mais ligar ficarão babando com o “não” que você jogar na cara deles… É assim que a vida funciona. Vivemos num mundo que joga sedução a todo instante e em todas as áreas da vida. Se você não tiver esse conhecimento talvez vá ficando para trás…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Flávio disse:

    Estava procurando saber sobre isso, ótimo blog obrigado. Já adicionei aos favoritos!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.